SP registra 2.247 mortes por coronavírus, com novo aumento de 198 óbitos em 24 horas

Internações também cresceram, ultrapassando 8,6 mil pessoas em UTIs e enfermarias devido à COVID-19 Qua, 29/04/2020 – 16h28 Pelo segundo dia consecutivo, o Estado de São Paulo confirma cerca de 200 em um período de 24 horas. Nesta quarta-feira (29), São Paulo registra 2.247 óbitos por coronavírus, 198 a mais do registrado na terça-feira (28). Com o avanço da COVID-19 para o interior, litoral e Grande São Paulo, já são 808 vítimas fatais fora da capital. Já houve um ou mais óbitos em 144 municípios, no total. Veja tambémGuia de…

HCFMB: boletim Covid-19, de 29/04, informa 40 internados, sendo 33 em enfermarias e 7 em UTI

O HCFMB atualiza suas informações oficiais de hoje, 29 de abril: Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados. É importante destacar que a exclusão dos casos suspeitos de COVID-19 não depende apenas dos resultados dos exames colhidos para COVID-19, mas também de vários critérios estabelecidos pelo HCFMB, como resultados de exames clínicos, de imagem e avaliação diagnóstica, priorizando a sempre a melhor assistência ao paciente. O número de altas de casos suspeitos…

Itararé-SP informa novo caso suspeito e três casos negativos de Covid-19; total de 28 suspeitas descartadas

Na quarta-feira (28) a Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou um novo caso suspeito de coronavírus no município. De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal, o munícipe já está em isolamento domiciliar e sendo monitorado. A coleta de material já foi realizada e encaminhada para exame. Balanço –Três outros casos suspeitos de coronavírus (COVID-19) foram negativados após análise laboratorial. Ao todo, 28 suspeitas já foram descartadas. Apenas dois casos foram confirmados, de uma itarareense de 58 anos, internada na Capital paulista há mais de…

Moto furtada em Santana do Itararé-PR

A Polícia Militar do Paraná, através do Setor de Comunicação Social do 2º BPM-PR, comunica que uma moto Honda NXR 125, cor azul, placas DLW 4130, que estava estacionada próximo do Centro de Saúde, em Santana do Itararé-PR, foi furtada por volta das 13h desta terça-feira 28. A Polícia Militar pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dessa motocicleta, e que não queira se identificar, que avise a Polícia, mesmo que anonimamente.

MP destina R$ 500 milhões para garantir segurança alimentar durante pandemia

Medida provisória será analisada pelo Plenário da Câmara – Em todo o País, várias ações têm buscado minimizar o impacto da pandemia na alimentação da populaçãoO Poder Executivo publicou nesta segunda-feira (27) a Medida Provisória 957/20, que destina crédito extraordinário de R$ 500 milhões ao Ministério da Cidadania. Os recursos, oriundos da arrecadação da Seguridade Social, serão usados para garantir segurança alimentar e nutricional em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Conforme o Ato Conjunto 1/20, das Mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, as medidas provisórias que…