Itaporanga-SP: Rua Leôncio Gurgel do Amaral já está 80% recapeada

A administração municipal de Itaporanga segue tocando obras de infraestrutura, dentre essas, recapes de ruas. Recentemente a Avenida Dom Athanázio Merkle foi totalmente recapeada. Nesta sexta-feira (15), o prefeito Douglas Benini esteve vistoriando obra de recape asfáltico na extensa rua Leôncio Gurgel do Amaral (com 9 quadras), na Vila Alvorada. “Conferimos como está ficando o serviço e constatamos que 80% já foram feitos. E esperamos que dentro de mais alguns dias a pavimentação total dessa importante rua da Vila Alvorada esteja concluída. É mais uma obra da Prefeitura Municipal de…

Polícia Militar recupera o 2º trator furtado em Santana do Itararé-PR

De domingo para segunda-feira, dois tratores foram furtados em uma propriedade no Bairro Barreirinho, em Santana do Itararé-PR. Logo em seguida, o primeiro foi encontrado numa ribanceira na estrada para Itaporanga-SP. E na terça-feira (12), em diligências sobre o referido furto, os Policiais Militares localizaram rastros de pneus que levavam a uma casa abandonada, num sítio do Bairro Varginha, no mesmo município de Santana do Itararé. Em buscas pelo local, os PMs localizaram o trator furtado – marca Valtra, modelo BH 145 – numa mata, nas proximidades da referida casa.…

Abadia de Itaporanga-SP em luto: falece Irmão Rafael, aos 91 anos

Sepultamento após missa (restrita) à 16h – A Comunidade da Abadia Nossa Senhora de Santa Cruz, de Itaporanga-SP (Ordem Cisterciense) está de luto. Um dos mais antigos integrantes do mosteiro, Irmão Rafael Marques Rocha, faleceu na manhã desta sexta-feira (15/05) Nota da Abadia – + Pax! Nesta manhã desta sexta-feira, 15 de maio de 2020, por volta das 6h20, memória litúrgica de São Pacômio, abade, adormeceu em Cristo ressuscitado nosso venerável Ir. Rafael Marques Rocha, O.Cist. Monge jubilar, por mais de 60 anos viveu com profundo fervor, fidelidade e humildade…