Polícia Militar de Itaporanga-SP prende em flagrante acusado de tráfico com cocaína, maconha e a quantia de R$ 7.920,00 atrás da geladeira

Após o 2º Sgt. PM Gama receber informações de populares de que um indivíduo de 47 anos estaria movimentando o tráfico de entorpecentes no centro de Itaporanga-SP, a equipe composta pelos cabos PM J. Castilho, Valéria, Panzarin, K. Fernando juntos com os PMs de folga 2º Sgt. Gama e os cabos Cândido e Belutti, se deslocou para o endereço do acusado. Quando o acusado desceu do prédio onde mora, foi imediatamente abordado, sendo localizado no bolso de sua calça várias porções de cocaína. Diante dos fatos, foi feita uma vistoria…

Policial Militar do Paraná salva vida de dois bebês em menos de uma semana

Na quinta-feira (14), por volta das 14h55, o COPOM – Central de Operações Policiais Militares do 2º BPM do Estado dom Paraná, recebeu ligação do município de Santo Antônio da Platina, onde o solicitante relatava que estava com o sobrinho, um bebê, de apenas 1 ano de idade, engasgado e sem respirar. De imediato, o Policial Militar, Cb. João Antônio Galvão Coser, começou a orientar o senhor para que realizasse desobstrução das vias aéreas da criança, conhecida por “Manobra de Heimlich”. Ao seguir tais orientações, a criança voltou a respirar…

Acidente na SP-255 entre Itaporanga e Coronel Macedo deixa dois feridos leves

De acordo com a concessionária Arteris ViaPaulista, o fato aconteceu às 07h31 deste sábado (16), no Km 349 +100, da Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), entre Itaporanga e Coronel Macedo. Um veículo GM Corsa, de Ubatuba-SP, com três ocupantes trafegava sentido Sul e no referido ponto deparou com um outro veículo (não identificado) que vinha no sentido contrário realizando ultrapassagem proibida, e ao desviar deste, perdeu o controle, cruzou a pista e bateu em uma árvore na faixa de domínio. O segundo veículo fugiu. Dos três ocupantes do Corsa, dois ficaram…