HCFMB: boletim COVID-19, de 17/05 informa 37 internados, sendo 26 em enfermarias e 11 em UTI; e 1 óbito, homem de 59 anos

O HCFMB atualiza suas informações oficiais de hoje, 17 de maio: Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados. O HCFMB é uma autarquia do estado, referência para casos graves do COVID-19 e atende uma região de cerca de dois milhões de pessoas. Portanto, nem todos os casos se referem a pacientes do município de Botucatu. A exclusão dos casos suspeitos de COVID-19 não depende apenas dos resultados dos exames colhidos para COVID-19,…

Educação de SP disponibiliza ferramentas online gratuitamente para toda a rede

Por meio de parceria com a Microsoft, por exemplo, servidores e alunos podem baixar Office 365 em até cinco dispositivos – Durante o período de isolamento social, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo tem se amparado nas tecnologias digitais para garantir o estudo dos 3,5 milhões de alunos. Contudo, não é só durante a pandemia de COVID-19 (doença causada pelo novo coronavírus) que a pasta busca parcerias para proporcionar inovação a rede estadual. Uma ação de sucesso é com a Microsoft, que disponibiliza gratuitamente o pacote Office…