Tribunal de Contas do Estado aprova contas do ano de 2018 da Prefeitura de Coronel Macedo-SP

“Fizemos corretamente o dever de casa, o que nada mais é que uma obrigação dos gestores públicos. Ficamos felizes com essa aprovação, que prova que fazemos as coisas certas, com transparência e dentro do que a lei permite. Aproveito para agradecer o trabalho sério e comprometido da minha equipe, que não errou e não deixou ninguém errar, e assim termos conquistados juntos essa aprovação. Agradeço também a população macedense por ter compreendido quando dissemos não e negamos a atender algum pedido que estaria fora da lei”, comemorou o prefeito José…

Covid-19: Itararé comunica 2 novos casos suspeitos e 2 descartados

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Epidemiológica Municipal, comunica o surgimento nesta sexta-feira (29) de dois novos casos suspeitos. Os munícipes já estão em isolamento domiciliar e a coleta de material já foi realizada e encaminhada para exame. Comunica também que descartou dois casos suspeitos de COVID-19. O resultado foi emitido após análise laboratorial. Ao todo, 40 suspeitas foram constatadas como negativas para o novo coronavírus. Casos confirmados – Até o momento, três casos foram confirmados. A Prefeitura, no entanto, enfatiza que não…

Prefeito de Coronel Macedo entrega mais um veículo 0 KM para reforçar frota da Saúde

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” ao lado de sua vice-prefeita Miltes Tonon, do vereador Edivaldo da Zenaide, e dos coordenadores de Frota e do Gabinete do Prefeito João Manoel e André Cruz, realizaram na manhã desta sexta-feira a entrega de mais 1 veículo 0 km para a Secretária de Saúde do Município. O veículo é um modelo Spin de 7 lugares, que será destinado especialmente para pacientes da Saúde. A aquisição foi feita através de convênio estadual com a Secretaria da Saúde referente a emenda do ex deputado…