HCFMB: boletim Covid de 02/06, informa 29 internados, sendo 23 em enfermarias e 6 em UTI; veja quantidade de exames realizados e os positivos

Felizmente, em comparação com alguns dias atrás, os números estão diminuindo – O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta terça-feira, 2 de junho. Anexo, números atualizados. ExamesDe 31 de março até a data de hoje, foram realizados 1.330 exames de COVID-19 no Hemocentro do HCFMB. Destes, 104 foram positivos (8%), sendo 57 da cidade de Botucatu. É importante destacar que este dado engloba tanto pacientes internados quanto em isolamento. Vivian Abilio(Assessoria de Imprensa – Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing)

Compartilhar

Dengue em Itararé aumenta 54,5% em pouco mais de dois meses: saltou de 18 em março para 33 casos

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou mais um caso positivo de dengue. Até o momento, a cidade conta com 33 casos, sendo cinco importados, adquiridos em outro local, e 28 autóctones, transmitidos dentro do próprio município. A Vigilância Epidemiológica tem realizado nebulização, ações de redução de criadouros e de conscientização da população para a delimitação dos focos positivos, em especial nas áreas mais afetadas da vila Tonico Adolfo, vila Osório, Jardim Ipanema, Jardim Alvorada e Vila Santa Terezinha. A progressão da situação no…

Compartilhar