Maioria do Senado apoia adiamento das eleições municipais 2020

A maioria dos senadores apoia o adiamento do calendário da eleições municipais de 2020 em razão da imprevisibilidade sobre o fim da pandemia da covid-19 no Brasil ou a descoberta de uma vacina efetiva contra o coronavírus. As perspectivas e as eventuais medidas legislativas para o pleito deste ano foram debatidas na sessão remota temática desta quarta-feira (17).  O principal desafio é assegurar a saúde da população e, ao mesmo tempo, viabilizar a realização dos dois turnos eleitorais em tempo hábil para a prestação de contas e posse dos eleitos…

HCFMB: boletim Covid de 17/06 informa 30 internados, sendo 25 em enfermarias e 5 em UTI; 1 alta e 2 óbitos

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta quarta-feira, 16 de junho.Alta Na tarde de ontem, foi registrada uma alta de paciente do sexo masculino, 34 anos, morador de Itatinga, que estava internado com diagnóstico confirmado de COVID-19 em enfermaria no HC.Óbitos Hoje , 17, foram registrados dois óbitos de pacientes internadas com diagnóstico de COVID-19 no HCFMB: • uma mulher de 78 anos, moradora de Botucatu, que estava internada em enfermaria desde o dia 13/06;• uma mulher de 77 anos de…

UNOPAR – Polo Itaporanga-SP está com inscrições abertas para o Vestibular Junino

Inscreva-se, faça a sua prova e boa sorte! Invista em você para ter dias melhores no futuro. A Unopar, uma das mais conceituadas instituições de ensino superior do País, com 45 anos de existência está com inscrições abertas para o Vestibular Junino, para cursos EAD. Os preços são extremamente muito acessíveis. Faça-nos uma visita em Itaporanga, à Rua Dr. Felipe Vita, 1574 (em frente o PSF Nosor Orlando) ou contate-nos pelo WhatsApp 43 9961-0551 (Diene).