HCFMB: boletim Covid desta quinta (02/07) informa 49 internados, sendo 29 em enfermarias e 20 em UTI

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta quinta, 2 de julho. Não foram registrados óbitos e altas nas últimas 24h. Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados. (Vivian Abilio | Assessoria de Imprensa – Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing)

Em São Paulo, 157 mil pessoas já se recuperaram do coronavírus; adiamento reajuste pedágio e prorrogação isenção tarifa água (Sabesp)

Pacientes que apresentaram sintomas e superaram a doença nos 645 municípios paulistas representam 20% de todos os recuperados do Brasil O Governador João Doria informou nesta quarta-feira (1º) que o Estado de São Paulo registrou a recuperação de 157 mil pacientes que apresentaram sintomas do novo coronavírus desde o início da pandemia, há pouco mais de três meses. O número de pessoas curadas nos 645 municípios paulistas representa um a cada cinco de todos os brasileiros que já superaram a doença. “Segundo balanço da respeitada universidade John Hopkins, dos EUA,…