Jovem itaporanguense morre em acidente de moto em Curitiba-PR

O corpo de Christian Nogueira da Silva, 25 anos, filho único de Milton Batista Silva e Inês Nogueira está sendo velado em Curitiba-PR onde morava e trabalhava, até a meia-noite deste domingo (12); depois será trasladado para Itaporanga, onde será velado a partir das 07h às 13h de segunda-feira (13) e em seguida será sepultado no Cemitério Municipal. Christian trabalhava como entregador de pizza e hot-dog , e neste sábado, por volta das 20h, quando trafegava para uma entrega pela BR-277, sentido Jardim Botânico a São José dos Pinhais, acabou…

Covid-19 de Itapeva e região: Santa Casa informa 13 internados, 06 positivos e 07 suspeitos

A Santa Casa de Itapeva-SP, em boletim de sábado (11) informa que UTI tem taxa de 75% de ocupação, e enfermaria com 28,75 de ocupação, com 13 pacientes internados, sendo 06 positivos e 07 suspeitos. Os municípios são os seguintes: Apiaí – 01 caso confirmado;Barra do Chapéu – 01 caso confirmado;Buri – 01 caso suspeitos, 01 caso confirmado e 01 alta hospitalar de mulher de 48 anos;Itaberá – 02 suspeitos;Itapeva – 04 suspeitos e 01 confirmado;Itapirapuã Paulista – 01 caso confirmado;Itararé – 01 caso confirmado;Ribeirão Branco – 01 alta hospitalar…

HCFMB: boletim Covid-19 deste domingo (12) informa 34 internados, sendo 21 em enfermarias e 13 em UTI; veja a movimentação da semana toda

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações deste domingo, 12 de julho: AltaFoi registrada a alta hospitalar de uma paciente de Botucatu, 50 anos de idade, com diagnóstico confirmado de COVID-19 e que apresentava comorbidades. Ela continuará o tratamento cumprindo isolamento em domicílio e sendo monitorada diariamente. Nas últimas 24 horas não houve registro de óbitos.Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados. (Por Leandro…