Em apenas 4 dias, Itaporanga-SP tem aumento de 50% no casos positivos de Covid-19

Boletim emitido pela Secretaria de Saúde de Itaporanga às 20h30 desta sexta-feira (17) informa que o município tem: CONFIRMADOS 60 casos confirmados, sendo 39 curados, 18 em isolamento, 2 internados em UTI em Avaré e Sorocaba, e 01 óbito. Estes 60 desta sexta-feira (17), comparados com o boletim da última segunda-feira (13) que tinha 40 confirmados, representam aumento foi de 50% em apenas 4 dias. SUSPEITOS Nesta sexta-feira (17) há 27 casos suspeitos, sendo 26 em isolamento, 01 internado (aguardando resultado) e nenhum óbito suspeito. DESCARTADOS No total, até o…

Obras de pavimentação e reurbanização estão a todo vapor em Coronel Macedo

Nesta semana o prefeito de Coronel Macedo, Betinho Veiga (DEM) e a vice-prefeita Miltes Tonon (Republicanos) visitaram a obra de pavimentação e infraestrutura na rua da Praça central do município. Esta obra está orçada no valor de R$ 300 mil e tem previsão para término de 30 a 45 dias. Segundo o prefeito Betinho Veiga, essa melhoria irá embelezar ainda mais a cidade, pois o projeto é muito bem feito e estruturado. “Agora dá um pouco de trabalho, principalmente para quem mora perto e passa pelo local, mas tenho certeza…

Governo de SP mantém previsão de retorno das aulas para o dia 8 de setembro

Divulgação de estimativa de mortes apontada por matemático da FGV está equivocada; se aplica no país todo e é dez vezes menor O Governador João Doria e o Secretário de Educação Rossieli Soares confirmaram nesta sexta-feira (17) que a previsão para o retorno das aulas presenciais segue mantida para o dia 8 de setembro. A retomada, entretanto, está condicionada se todas as regiões do estado permanecerem na etapa amarela do Plano São Paulo – a terceira menos restritiva segundo critérios de capacidade hospitalar e progressão da pandemia – por 28…

Polícia Militar de Wenceslau Braz-PR prende condutor e veículo clonado, que estariam envolvidos a furto de trator em Jaguariaíva-PR

Fato ocorrido nesta quinta-feira (16), às 17h, na Rua Papa João XXIII, em Wenceslau Braz-PR. Após informação recebida pela Agência Local de Inteligência, referente a um veículo com suspeita de ser “clonado”, integrantes da equipe com apoio da RPA realizaram a abordagem do veículo Pajero Sport HPE, o qual na hora da abordagem se utilizava de uma placa com tarjeta de São José-SC e após verificação do chassi, a placa não pertencia ao veículo abordado. O condutor informou que o veículo se encontrava financiado e que estava na oficina fazendo…

Região de Piracicaba regride para a fase vermelha de restrições

Governo de SP confirma restrição de atividades não essenciais na região de Piracicaba – Sétima atualização do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia manteve demais regiões do estado nas fases anunciadas há uma semana O Governador João Doria confirmou nesta sexta-feira (17) a regressão da região de Piracicaba para a fase vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia do coronavírus. A partir da próxima segunda (20), haverá restrição total de atendimento presencial nas atividades não essenciais de comércios e serviços em 26 cidades da área do DRS…