Garoto fã da Polícia Militar completa 6 anos e ganha farda de presente

O garoto Mikael Garcia Paulino, filho de Reinaldo Garcia Paulino e Elis Regina Ferreira Paulino, fez aniversário ontem (19), completando 6 anos de idade. E como Mikael é grande admirador da Polícia Militar, o cabo PM Pablo, com apoio de todos os soldados e cabos, e o sargento PM Gama, do Grupamento de Polícia Militar de Itaporanga-SP, teve a iniciativa de adquirir tecido e mandar uma costureira confeccionar uma farda da Corporação no tamanho do seu manequim para presenteá-lo. A entrega da farda ao pequeno Mikael foi feita durante a…

Unopar lança programa de apoio e incentivo a funcionários públicos, concedendo 30% de bolsa

Você que é funcionário público e deseja continuar os estudos para alcançar algo melhor na vida, a hora é agora. A Unopar acaba de lançar um programa de incentivo ao servidor público, concedendo bolsa de 30% em todos os seus cursos. Nem sempre surgem oportunidades assim! O momento é de tomar atitudes de se reinventar e investir em algo que lhe trará novos conhecimentos, capacitando você para disputar as melhores oportunidades de trabalho. Com a ajuda dos 30% da Unopar, invista os 70% nisso e tenha certeza que dias melhores…

20 mil doses: Governo de SP dá início aos testes da vacina contra o coronavírus

Doses chegaram na madrugada de hoje no Aeroporto Internacional de Guarulhos e começarão a ser aplicadas amanhã no Hospital das Clínicas, em São Paulo – O Governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (20) o início dos testes da CovonaVac, vacina contra o coronavírus, no Brasil. O Instituto Butantan receberá as doses de imunizantes e placebos que serão utilizados na realização da terceira fase de ensaios clínicos para desenvolvimento da vacina, em parceria com a farmacêutica Sinovac Life Science. A carga com 20 mil doses, proveniente da China, desembarcou durante a…

Itapeva: boletim Covid-19 da Santa Casa informa 13 pacientes internados

Boletim emitido pela Santa Casa de Itapeva-SP nesta segunda-feira, às 12h, informa ter 13 pacientes internados, sendo 5 positivos de Covid-19 e 8 suspeitos, dos seguintes municípios: Apiaí – 1 confirmado; Buri – 2 suspeitos (aguardando resultado) e 1 confirmado; Guapiara – 1 sujspeito; Itaberá – 1 suspeito e 1 confirmado; Itapeva – 3 suspeitos e 1 confirmado; Ribeirão Branco – 1 suspeito e 1 confirmado.

Colabore: vem aí Live beneficente à Santa Casa de Itapeva-SP

Em grande show, Cristian & Cristiano estarão ao vivo a partir das 20h30 desta sexta-feira (24/07). Colabore com a Santa Casa de Itapeva! Doações especiais para enfrentamento do COVID-19 BANCO SANTANDERAgência: 0051Conta Corrente: 13-005629-4 Santa Casa de Misericórdia de Itapeva CNPJ 49.797.293/0001-79

HCFMB: boletim Covid-19 desta segunda-feira (20) informa 41 internados, sendo 20 em enfermarias e 21 em UTI; e dois óbitos, 43 e 44 anos

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta segunda-feira, 20 de julho:Altas Não foram registradas altas nas últimas 24 horas. Óbito Foram registrados dois óbitos de paciente com diagnóstico confirmado de COVID-19.• Um homem de 43 anos, morador de Itatinga, internado na UTI COVID desde 10/07• Um homem de 44 anos, morador de Conchas, internado no UTI COVID desde 10/07. O HC presta suas condolências à família. O HCFMB contabiliza o total de 43 óbitos por COVID-19, sendo: 15 – Botucatu3 –…