Barão de Antonina: Magnus Banda Show em Live beneficente à Paróquia Santa Terezinha e ao Grupo de Apoio ao Câncer, dia 08/08

Vem aí! Dia 08 de agosto, às 19h30, Live Especial Dia dos Paes, com a Magnus Banda Show, em benefício da Paróquia Santa Terezinha e Grupo de Apoio ao Câncer de Barão de Antonina-SP. Transmissão pelo Facebook @magnus.ban.9 . Colabore com as entidades Banco do BrasilAg: 2177-6C/C: 1223-8 Banco SicrediAg: 0753C/C: 24.052-4 Paróquia de Barão de Antonina / Mitra Diocesana de Itapeva Atenção: Doações de alimentos não perecíveis serão destinados ao Grupo de Apoio ao Câncer. Podem ser entregues no dia da live no salão ou na Secretaria Paroquial

Governo de SP inicia testes clínicos em voluntários para a vacina contra o coronavírus

Serão recrutados cerca de 9 mil voluntários em 12 centros de pesquisa de cinco estados e do Distrito Federal – O Governador João Doria acompanhou, nesta terça-feira (21), o começo da testagem da vacina contra o coronavírus no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. O imunizante foi aplicado nos primeiros voluntários, dando início ao estudo que será conduzido pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac Life Science, parte do grupo Sinovac Biotech. “Ao longo dos próximos três meses, os voluntários serão…

Médico e professor Jean Gorinchteyn é o novo Secretário da Saúde do Estado de São Paulo

Ele substitui José Henrique Germann Ferreira, que ocupava o cargo desde o início da atual gestão estadual e deixa a função por recomendação médica – O Governador João Doria anunciou nesta terça-feira (21) que o médico Jean Gorinchteyn, é o novo Secretário de Estado da Saúde de São Paulo. Infectologista do Instituto Emilio Ribas e do Hospital Israelita Albert Einstein, o novo Secretário substitui o médico José Henrique Germann Ferreira, que ocupava o cargo desde o início da atual administração e deixa a função devido a recomendações médicas. “O doutor…

Itaporanga: boletim Covid-19 informa mais 5 confirmados e 12 suspeitos

Em relação ao boletim do dia (17), o boletim emitido ontem (20) pela Secretaria de Saúde, informa mais 05 novos casos positivos e mais 12 casos suspeitos. Com isso, os números de Itaporanga são: CONFIRMADOS Total de 65, sendo 42 curados, 23 em isolamento, nenhum internado e 02 óbitos. No domingo (19) faleceu uma mulher de 68 anos que estava internada em UTI em Avaré. SUSPEITOS Total de 39, e todos esses em isolamento. Não há nenhum internado e também nenhum óbito suspeito. SUSPEITO O total de descartados: 68 casos…