Itaporanga-SP: boletim Covid-19 informa 70 confirmados e 43 suspeitos

O boletim Covid-19 desta quarta-feira (22), divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, informa que o município possui os seguintes números: CONFIRMADOSTotal de 70 casos, sendo 47 curados, e 47 em isolamento, e nenhum internado; SUSPEITOSTotal de 43, sendo 23 isolados. Nenhum óbito de suspeitos DESCARTADOSTotal de 77 casos descartados ÓBITOS02 óbitos até o momento.Em relação ao boletim anterior, 20/07, houve aumento de 05 confirmados e 04 suspeitos.

URGENTE! Hemocentro do HCFMB precisa de todos os tipos de sangue, principalmente os A positivo e A negativo

O Hemocentro do HCFMB precisa de todos os tipos sanguíneos, principalmente dos tipos A positivo e A negativo. A pandemia do COVID-19 e a desinformação têm alarmado muitos doadores de sangue. Para aumentar a segurança do doador e evitar aglomerações, o Hemocentro recebe doadores de sangue com agendamento prévio em seu horário normal de funcionamento: de segunda à sexta, das 8h às 16h30 e, aos sábados, das 7h às 12h. Para o agendamento, o Hemocentro disponibiliza aos doadores o telefone (14) 3811-6041 (ramal 240) e o WhatsApp (14) 99667-4356. Lembramos:…

Mulher Latino-Americana e Caribenha no mundo das viagens: live debate a presença feminina negra no turismo

O Mundo é Delas e Diaspora Black promoverão live no Instagram, reforçando a importância desse público no setor de viagens – No próximo sábado (25), é celebrado o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. Para destacar a importância da data, o site O Mundo é Delas, veículo especializado em mulheres viajantes, promoverá, na próxima quinta (23), às 14h, uma live em seu Instagram (@mundoedelas) em parceria com a Diaspora Black, startup focada na valorização da cultura negra e promoção da igualdade racial. Mediado pela jornalista Larissa Faria –…

Itararé-SP: boletim Covid-19 informa mais 07 positivos nesta quarta-feira (22)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta quarta-feira (22) mais sete casos confirmados para o novo coronavírus (COVID-19) no município. No total, 83 pacientes já atestaram positivo para a doença na cidade. Desses, 68 casos já estão curados, e outros 14 em isolamento. Uma munícipe faleceu. Suspeitos – Mais uma suspeita foi registradas. No total, 74 pessoas aguardam resultado laboratorial. Negativos – 19 suspeitas foram descartadas. No total, 385 casos já foram negativados. É importante destacar que, alguns dos casos registrados como positivos…

Governo de SP lança edital para equipar PM com 2,5 mil novas câmeras corporais

Dispositivos portáteis serão usados em ações operacionais para coleta de provas e proteção de cidadãos e agentes de segurança pública – O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (22) a contratação de 2,5 mil novas câmeras portáteis por meio de um pregão internacional, sob investimento anual estimado de R$ 7 milhões. A Secretaria de Segurança Pública já conta com 585 câmeras corporais que passarão a ser usadas pela Polícia Militar a partir de agosto. “Todos terão a oportunidade de ver como funciona a bodycam no projeto denominado Olho Vivo. A…