Estado de SP registra queda de 4% de mortes por coronavírus

Diminuição foi registrada na semana de 19 a 25 de julho em relação à semana anterior, entre os dias 12 e 18 O Governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (27) que o estado de São Paulo registrou queda de 4% no número de óbitos por coronavírus na semana de 19 a 25 de julho em relação à semana anterior, de 12 a 18 de julho. “Esses números demonstram as nossas projeções na diminuição gradual do impacto da doença na capital, na Grande São Paulo e no litoral. O aumento no…

Itaporanga-SP: boletim Covid-19 desta segunda-feira (27) informa 75 confirmados e 40 suspeitos

Boletim emitido nesta segunda-feira (27) pela Secretaria Municipal de Saúde, informa os seguintes números: CONFIRMADOS Total de 75 casos, sendo 53 curados, 19 em isolamento e 01 caso internado; SUSPEITOS Total de 40 casos, sendo 39 em isolamento, 01 internado e nenhum óbito suspeito; DESCARTADOS Total de 94 casos descartados; ÓBITOS 02 óbitos confirmados de Covid-19

Coronel Macedo: boletim Covid-19 informa que não há casos suspeitos e nem aguardando resultados

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, em boletim emitido nesta segunda-feira (27), o município felizmente segue tranquilo até o momento, sem mais nenhum caso suspeito e também sem nenhum aguardando resultado. O município tem 15 casos com resultado de exame negativo, um caso confirmado e um óbito.

Celular para estudar: 2º BPM-PR realiza sonho de uma adolescente em Wenceslau Braz

Em 20/07/2020, a pequena Maria entregou uma carta à 2ª Companhia da Polícia Militar de Wenceslau Braz, endereçada às equipes policiais militares da ROTAM. Nela, a adolescente de 12 anos contou sua história e disse que necessitava de um telefone celular para estudar, pois o que possuía havia danificado e não funcionava mais, bem como sua mãe não tinha meios de adquirir outro. Isso, aliás, foi o que motivou a garota a escrever as linhas nas quais compartilhava suas lutas com os membros da corporação, pois sabendo das ações sociais…