HCFMB: boletim Covid-19 desta terça-feira (28) informa 47 internados, sendo 22 em enfermarias e 25 em UTI; e 2 altas, 1 homem 84 e 1 mulher 43 anos

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta terça-feira, 28 de julho:Altas Nas últimas 24 horas foram registradas duas altas hospitalares de pacientes com diagnóstico confirmado de COVID-19:• um homem de 84 anos, morador de Itatinga;• uma mulher de 43 anos, moradora de Botucatu. Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados. (Vivian Abilio, Assessoria de Imprensa – Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing

Covid-19: Santa Casa de Itapeva informa 11 internados e 1 óbito, homem de 38 anos

Em boletim divulgado nesta terça-feira (28) a Santa Casa de Misericórdia de Itapeva informa 11 pacientes internados, sendo 7 positivos e 4 suspeitos de Covid-19 e 02 altas. Os pacientes são das seguintes cidades:Apiaí – 01 confirmado; Buri – Alta hospitalar de 2 pacientes de Buri, sendo um homem de 59 anos negativo para Covid-19 e também de 59 anos suspeito de Covid Guapiara – 01 suspeitos; Itaberá – 01 confirmado; Itapeva – 03 suspeitos e 2 confirmados; Itararé – 01 confirmado; Ribeirão Branco – 01 confirmado e 01 óbito,…

Governo de SP e entidades se unem para criar políticas ao uso de drones na agricultura

Equipamentos já são utilizados no Cinturão Verde de São Paulo para pulverização de agentes biológicos no cultivo de hortaliças A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado vai propor ações para o desenvolvimento de um ambiente regulatório e de negócios ao uso de drones na pulverização de lavouras. Em reunião realizada neste mês, com a liderança do secretário de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira, ficou acertada a criação de um grupo técnico para estudar e elaborar as diretrizes para as futuras ações. Além do secretário de Agricultura, a reunião contou…

Newton informa que os sorteios das duas motos serão pelo Facebook no dia 15/08, sábado, às 16h

A Casa de Carnes e Mercado Newton comunica aos seus clientes que os sorteios das 2 motos HONDA BIZ, da promoção Trink & Casa de Carnes e Mercado Newton, Fazendo sua família feliz, serão realizados no dia 15/08, às 16h. Ao contrário dos anos anteriores, quando os sorteios foram realizados com presença de público, este ano, devido à pandemia e para evitar aglomerações, será feito somente com as equipes do Newton e da Trink, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Casa de Carnes e Mercado Newton.É importante ressaltar que…