Itararé-SP: boletim Covid-19 desta terça-feira (08) informa mais 09 casos positivos

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta terça-feira (08), mais nove casos da covid-19 no município. Ao todo, 327 pessoas já atestaram como positivo para a doença na cidade. Dessas, 285 já estão curadas, e outras 28 em isolamento. 14 munícipes faleceram. Negativos – Mais 31 pessoas atestaram como negativo para a doença. No total, 850 casos já foram negativados. Suspeitos – 100 suspeitos aguardam resultado laboratorial. Todos estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica Municipal. É importante destacar que, alguns dos casos registrados…

Itaporanga-SP: boletim Covid-19 desta terça-feira (08)

De acordo com o boletim divulgado nesta terça-feira (08) pela Secretaria Municipal de Saúde, o município tem os seguintes números acumulados de Covid-19, desde o início da pandemia. CONFIRMADOS Total de 196 casos, sendo 179 curados, 10 isolados, 03 internados (Itaporanga e Avaré) e 04 óbitos. SUSPEITOS Total fr 90 casos suspeitos, 89 isolados e 01 internado em Itaporanga, DESCARTADOS Total de 391 casos descartados

300 vagas no Estado de SP – ALI/2020 – Processo seletivo Agente Local de Inovação

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo – SEBRAE de São Paulo, tornam pública a abertura das inscrições para captação de BOLSISTAS para atuarem como AGENTES no Projeto ALI – Agentes Locais de Inovação. O objetivo deste projeto é promover a inovação para reduzir os custos e/ou aumentar o faturamento das microempresas e empresas de pequeno porte, a partir da instrumentalização e experimentação de ferramentas ágeis e do compartilhamento de experiências…