Três irmãos itaporanguenses morrem, em curtos espaços de tempo, vítimas de Covid-19 em Votorantim-SP, e foram sepultados em Itaporanga-SP

Eles eram itaporanguenses, da conhecida família dos Bernardo, do extinto Bairro Água das Canas – entre o Bairro dos Silva e Bairro Onça – mas estavam radicados há tempos em Votorantim onde viviam. Eram filhos de José Bernardo, que era irmão de Antonio Bernardo e Artur Bernardo (avô, conhecido como Artur Queimado, pai da Lurdes, mãe deles. Embora estivessem residindo em há muito tempo em Votorantim, tinham o desejo de serem sepultados na terra natal, em Itaporanga-SP. Todos foram diagnosticados com Covid-19 e estiveram internados no Hospital Municipal de Votorantim,…

Compartilhar

Polícia Militar de Itaporanga prende casal com uma arma de fogo

Na noite de sábado (12) em patrulhamento pela Av Santa Cruz, em frente ao hospital, a equipe composta pelos cabos PM Lara e Castilho, avistou um veículo estacionado, sendo que o condutor, ao perceber a presença da VTR se abaixou, tentando se esconder. Diante disso, a equipe realizou abordagem ao condutor, de 40 anos, e sua esposa, de 30 anos, com os quais nada de ilícito foi encontrado, porém, em vistoria no veículo foi localizado dentro de uma bolsa feminina, um revolver cal 38, municiado com cinco projéteis intactos. Diante…

Compartilhar