HCFMB: boletim Covid-19 desta terça-feira informa 41 internados, sendo 24 em enfermarias e 17 em UTI

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta terça-feira, 15 de setembro:Altas No período, foi registrada uma alta de paciente com diagnóstico confirmado de COVID-19 no HCFMB: • Paciente de sexo masculino, 58 anos, morador de Bauru.Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados.

Coronel Macedo-SP: boletim Covid desta terça-feira informa 1 óbito

A prefeitura do município divulgou nesta terça-feira (15), o registro da 2ª morte por Covid-19 na cidade. Trata-se de um homem, de 70 anos, que tinha doenças preexistentes e estava internado. De acordo com as atualizações do boletim epidemiológico, o município contabiliza: 11 confirmados;73 descartados;04 suspeitos;04 síndrome gripal;04 Aguarda resultados02 óbitos

Santana do Itararé passa a contar com internet fibra óptica da TX FIBER

Já está em operação. A TX FIBER acaba de concluir a infraestrutura para disponibilizar internet de ultravelocidade aos usuários da cidade de Santana de Itararé-PR. A empresa está com preços promocionais. Entre em contato nos telefones abaixo. Telefones 0800 761 3000 | (14) 99814-8323 (watsApp)

Megaoperação Divisas Integradas combate crime organizado na divisa entre Paraná e São Paulo

A Megaoperação Divisas Integradas, desencadeada pelas Secretarias da Segurança Pública do Paraná e de São Paulo, para atuar no combate a organizações criminosas, tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho, além de furtos e roubos de cargas e outras atividades ilegais na região de divisa dos dois estados, iniciou-se na manhã desta terça-feira (15/09). As ações são de fiscalização, abordagens, pontos de bloqueios, inteligência e cumprimento de mandados judiciais. Com a participação de mais de 7,8 mil policiais de forças de segurança das esferas estaduais e nacional, atuantes no Paraná…