Fiat muda a linha Strada 2021 para seguir líder

Modelo chega com três versões, duas opções de motorização e preço a partir de R$63.590,00 Texto: Sérgio DiasFotos: Carlos Ianibelli / VD Filmes A Fiat Strada lidera com folga seu segmento. Até o mês de agosto/2020 vendeu o dobro da Volkswagen Saveiro, sua principal concorrente. E agora, com a linha 2021 que foi totalmente renovada e que tivemos a oportunidade de avaliar para o ItapoNews, a marca quer seguir na liderança – e vai conseguir. O modelo é oferecido nas versões Endurance, Freedom e Volcano, motorização flex 1.4 Fire ou…

Irrigabras celebra 35 anos e projeta próximos passos

Para manter crescimento, empresa prevê o desenvolvimento de novos produtos e a conquista de mercados no Brasil e no exterior A fabricante de equipamentos de irrigação Irrigabras completa 35 anos neste mês de setembro. Presente no mercado brasileiro desde 1985, a empresa se destaca por oferecer tecnologias de irrigação que proporcionam maior eficiência e economia. “Passamos por períodos de recessão, inflação descontrolada, inúmeros planos econômicos. Crescemos com muito trabalho e dedicação. Nossa maior conquista é o reconhecimento dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores”, destaca Renato Barroso, diretor comercial da empresa.…

Governo de SP autoriza início das obras do segundo trecho do VLT da Baixada Santista

O governador João Doria esteve em Santos e também oficializou a entrega de um viaduto e intervenções viárias da Nova Entrada da cidade O governador João Doria autorizou nesta quinta-feira (24) o início das obras da segunda etapa do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), entre a Avenida Conselheiro Nébias e o Terminal Valongo, em Santos. O novo trecho terá investimento estadual de R$ 217,7 milhões e capacidade para transportar até 35 mil passageiros por dia. Com sete meses de antecedência, Doria também entregou o Viaduto Piratiniga e obras viárias no…

Fuga em massa: 34 presos com Covid-19 fogem da cadeia pública de Cambará-PR

Policiais Militares foram acionados para dar apoio à Polícia Civil e Agentes DEPEN na contenção de uma fuga em massa dos detentos da Cadeia Pública de Cambará-PR. O fato ocorreu anteontem, terça-feira (22) No local, foi encontrado um túnel de aproximadamente 30 metros que saia da carceragem e levava até um terreno vizinho. Houve a fuga de 34 (trinta e quatro) presos, sendo que 02 (dois) destes foram recapturados pela Guarda Municipal de Cambará. Portanto 32 (trinta e dois) detentos continuam foragidos. Equipes da Agência de Inteligência do 2º BPM,…