Lino Móveis e Eletro inaugura a loja 4 em Itaporanga-SP

60 fotos – Nesta terça-feira (29), a Lino Móveis e Eletro inaugura em Itaporanga a Loja 4, na Rua 15 de novembro, em frente a Caixa Econômica Federal. Além dessa, a rede tem as seguintes lojas: LOJA 1 – Rua Dr. Felipe Vita, 1236, em frente ao Bradesco, em Itaporanga-SP;LOJA 2 – Praça Frei Mathias Gênova, 112 – Santana do Itararé-PR;LOJA 3 – Rua Frei Pacífico de Montefalco, 1250 – Itaporanga-SP. Conheça a nova loja através das fotos abaixo.

Cachorro na pista: carro capota na SP-281, em frente a Chácara Olímpia

Ninguém se feriu – O acidente aconteceu por volta das 19h20 desta segunda-feira (28) na SP-281, em frente a Chácara Olímpia, em Itaporanga-SP. De acordo com as informações, o condutor do veículo placas de Itararé-SP, seguia em direção a Santana do Itararé-PR, e no referido ponto surgiu um cachorro na pista e ele tentou desviar do animal, mas acabou perdendo o controle do veículo, vindo a capotar. No veículo viajavam quatro pessoas: três adultos e uma criança, e felizmente ninguém se feriu. A equipe de Resgate da Arteris ViaPaulista chegou…

Polícia Militar do PR recaptura 10 dos 34 presos com Covid-19 que fugiram da cadeia pública de Cambará

Depois da fuga de presos na cidade de Cambará, no último dia 22/09, quando 34 presos com Covid-19 fugiram através de um túnel cavado, equipes policiais militares do 2º BPM-PR, em ações distintas, nas cidades de Cambará, Santo Antônio da Platina e Jacarezinho já recapturaram 10 presos, que foram reconduzidos à cadeia pública daquela cidade. As equipes continuam empenhadas nas diligências e a participação da comunidade, por meio de denúncias, é imprescindível para que mais prisões sejam realizadas. (Do Setor de Comunicação Social do 2º BPM-PR) Fuga em massa: 34…