Cadeia produtiva da carne bovina é tema da próxima live do “Caminhos do Agro SP” nesta quarta (30/9)

Importância econômica dessa cadeia produtiva, inovações tecnológicas e novas tendências de consumo de carne bovina serão abordadas no encontro online Por: Paloma Minke – A cadeia produtiva da bovinocultura é uma das principais atividades agropecuárias do estado de São Paulo. Ocupa o segundo lugar do valor da produção agrícola (VPA) do estado, com 12%, o que representa R$ 9,8 bilhões, atrás apenas da cana-de-açúcar. A terceira live das cadeias produtivas desta semana do projeto “Caminhos do Agro SP” será sobre Carne Bovina, nesta quarta-feira (30/9), a partir das 18h30, e…

Ações da Semana do Trânsito na ViaPaulista atendem mais de 200 usuários; SP-255, SP-281, SP-300 e SP-334 tiveram o Viva Ciclista e Viva Pedestre

Programas orientaram de caminhoneiros à pedestres com foco na segurança viária e distribuíram kits de prevenção ao Coronavírus Durante a semana de 18/09 a 25/09, a Arteris ViaPaulista realizou quatro ações especiais com orientações sobre segurança viária. Os projetos Viva Motociclista, Acorda Motorista, Viva Pedestre e Viva Ciclista tiveram atividades em pontos estratégicos das rodovias sob gestão da concessionária e atenderam ao todo 221 usuários. No dia 18, foram abordados 63 motociclistas na antiga Base Operacional no km 395 da SP-334, em Franca. Os usuários receberam orientações, responderam um questionário…