Riversul: nesta semana, até domingo (08/11) a farmácia de plantão é a Bigfort; aproveite para economizar e para participar do sorteio milionário

Desta segunda-feira (02) até domingo (08), a farmácia de plantão em Riversul é a Bigfort. Clique no banner abaixo, acesse a página da Bigfort e veja tabela com preços de medicamentos e perfumarias, e aproveite para economiza e também para participar, comprando qualquer item de não-medicamento acima de R$ 1 real, do sorteio milionário de mais de R$ 1 milhão de reais (Uma casa, 10 carros e 60 motos).

Coronel Macedo: Fazenda do Bairro Fundão é furtada

Nesta segunda-feira (02/11), de acordo com a Polícia Civil, os meliantes, que usaram um Fiat Uno escuro, levaram materiais de lida de campo como arreios, freios, cabrestos, cabeçadas e demais equipamentos de montaria, aparelho roteador de Wi-Fi, e TV. De acordo com o registro, a vítima informou que estava voltando de Taguai e até parou para dar caminho para o Fiat Uno, que vinha do sentido contrário, passar, e quando chegou na fazenda percebeu que estava tudo revirado – casa e depósito – onde estavam a TV e roteador de…

Estado de São Paulo registra 39,3 mil óbitos e 1,1 milhão casos de coronavírus

Estado tem mais de 1 milhão de recuperados da COVID-19; taxas de ocupação de UTIs são de 41,4% na Grande SP e 39,4% no território paulista Nesta segunda-feira (2) o Estado de São Paulo registra 39.346 óbitos e 1.117.795 casos confirmados do novo coronavírus. Entre o total de casos diagnosticados de COVID-19, 1.012.267 pessoas estão recuperadas, sendo que 122.395 foram internadas e tiveram alta hospitalar. As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 41,4% na Grande São Paulo e 39,4% no Estado. O número de pacientes internados é…

Palácio dos Bandeirantes ganha iluminação em apoio ao Novembro Azul

A partir desta segunda-feira (2), o Palácio dos Bandeirantes ficará iluminado de azul em apoio à campanha Novembro Azul. As ações, realizadas pelo mês de novembro em todo o estado, reforçam a importância da conscientização e do diagnóstico precoce de doenças masculinas, especialmente do câncer de próstata. A sede do Governo de São Paulo ficará iluminada por todo o mês.