HCFMB registra aumento de treze internações COVID-19 durante a semana; tem agora 23 em enfermarias e 20 em UTI

Comparando com boletim de segunda-feira, a instituição contabiliza aumento de 13 novas internações durante a semana. O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações referentes à COVID-19 desta sexta-feira, 06 de novembro. Nas últimas 24 horas, não foram registradas altas hospitalares ou óbitos de pacientes COVID positivos internados no HCFMB. Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados, desde o início da pandemia.(Vivian Abílio, Assessoria de…

Câmara confirma cassação de mandato do deputado Manuel Marcos

Foi publicada nesta quinta-feira (5) no Diário Oficial da Câmara dos Deputados a confirmação da cassação do mandato do deputado Manuel Marcos (Republicanos-AC). A cassação foi determinada pela Justiça Eleitoral após processo que começou no Tribunal Regional Eleitoral do Acre e chegou ao  Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Manuel Marcos foi condenado pela Justiça Eleitoral O deputado foi condenado por compra de votos e por utilização indevida dos recursos do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha Eleitoral em benefício de uma empresa de fachada que teria feito…

Eleições 2020: em Coronel Macedo, pesquisa aponta “Betinho” em 1º com 49,2%, Marcão em 2º com 26,4%, e Júnior Campos em 3º, com 8%. Nenhum 7,6%, indecisos ou não quiseram responder, 8,8%

Segundo o jornal Sudoeste do Estado, edição de 30 de outubro, na pesquisa eleitoral para chefe do Executivo de Coronel Macedo realizada pela Ágili Pesquisas e contratada pelo jornal Sudoeste do Estado, o atual prefeito e candidato a reeleição, Betinho (DEM) desponta na primeira colocação de voto estimulado (imagem) e espontâneo. O candidato tucano Marcão (PSDB) aparece na segunda colocação e Júnior Campos(PODEMOS) está em terceiro na corrida pelo cargo executivo do município.