Itaporanga suspende realização do concurso previsto para 29 de novembro de 2020

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORANGA e o ÁGUIA – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E SOCIAL nouso de suas atribuições legais, informa que todos os procedimentos do concurso acima citado estão suspensos, uma vez que não há locais que comportem o grande número de inscritos para a realização das provas do dia 06/12/2020, porconta do espaçamento necessário que deve ser respeitado em atenção às normas da OMS. Eventual alteração de posicionamento, comunicaremos imediatamente. É de responsabilidade do candidato acompanhar as atualizações acerca dos comunicados, Instruções e editais pertinentes ao Concurso Público…

Estado de São Paulo recebe primeiras 120 mil doses da Coronavac

Remessa chegou hoje (19) pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos; até o final do ano a previsão é que SP receba 46 milhões de doses O Governador João Doria participou pessoalmente do recebimento da remessa de 120 mil doses da Coronavac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac Life Science. A carga, proveniente da China, desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos nesta manhã, em um momento histórico diante da gravidade da crise de saúde enfrentada em todo o mundo. O imunizante, que encontra-se na última fase…

Poucas mudanças marcam a linha Fiat Cronos 2021

Modelo recebeu elementos da nova identidade visual global da marca Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Fiat apresentou a linha Cronos 2021 com poucas mudanças e aqui no Itaponews você fica sabendo que a grande novidade do modelo é o seu alinhamento a nova identidade global da marca, com a grade frontal ganhando a Fiat Flag e o Logo Script, que também estampa o cubo das rodas, o centro do volante e no Welcome Moving nas telas de inicialização do painel de instrumentos e da central multimídia. Com cinco versões de…

Covid-19: Itararé comunica mais 15 novos casos positivos e 56 suspeitos

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou, no período de 14 a 19 de novembro, 15 novos casos de coronavírus. Ao todo, 688 pessoas já atestaram como positivo para o vírus na cidade. Dessas, 656 já estão curadas, e outras nove em isolamento. 23 munícipes faleceram. Negativos – Mais 73 casos atestaram como negativo. No total, 1510 casos já foram negativados. Suspeitos – 56 pessoas aguardam resultado do exame laboratorial. Todos estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica Municipal. É importante destacar que, alguns dos…

Em Riversul é feriado nesta sexta-feira (20) em respeito ao Dia Nacional da Consciência Negra; Coronel Macedo antecipou para 22/05/2020

A Prefeitura de Riversul comunica que é feriado no município nesta sexta-feira, em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra. O município é um dos vários do Estado de SP a regulamentar através de lei municipal essa importante data, que evoca o sentimento de aclamação e aceitação das origens africanas na formação do povo brasileiro. O município de Coronel Macedo também celebra essa data, que foi antecipada através de Decreto para o dia 22 de maio passado. “O Dia Nacional da Consciência Negra é celebrado, no Brasil, em 20 de…