G1 confirma nomes de 23 das 41 pessoas que morreram no acidente; velório ocorre no Ginásio de Esportes de Itai, com regras: 8 corpos por vez e 10 familiares pra cada um

Até as 22h, ainda não havia lista oficial com todos os nomes e muitos corpos permaneciam no Instituto Médico Legal (IML) para serem reconhecidos. Porém, o G1 obteve os nomes das 23 primeiras vítimas já identificadas no IML de Avaré, dentre elas o da itaporanguense Camila Cristina Franco Vergueiro, filha de Márcio Vergueiro. Confira reportagem do G1.

Governo oferece atendimento psicológico no IML de Avaré para familiares de vítimas em Taguaí

Profissionais farão plantões no Instituto Médico Legal de Avaré para acolher as famílias e, depois, encaminhá-las para a rede municipal A equipe técnica do Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania, prestará atendimento psicológico e social aos familiares das vítimas do acidente ocorrido nesta quarta-feira (25), na rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, na região de Avaré. Os profissionais farão plantões no Instituto Médico Legal (IML) de Avaré para acolher as famílias das vítimas e, posteriormente, encaminhá-las para…

(Do G1) Tragédia com ônibus que levava trabalhadores de Itaí para confecção em Taguaí-SP; 37 morreram no local e 4 a caminho

O acidente aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (25) no Km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, em Taguaí-SP. Um ônibus com cerca de 50 trabalhadores, da cidade de Itaí, seguia para a confecção Stattus Jeans, em Taguaí-SP, e pouco antes de chegar ao destino, se envolveu numa colisão com uma carreta bitrem carregada de esterco. 37 pessoas morreram no local e 3 a caminho de socorro. As causas do acidente estão sendo investigadas. Os 37 mortos foram levados para o IML de Avaré e os feridos socorridos…