Coronel Macedo: polícias Militar e Civil prendem três homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas

Na tarde desta sexta-feira (18) numa operação conjunta das polícias Civil e Militar do município, com apoio da DISE de Avaré e Canil da SAP, três homens e uma mulher acabaram presos em flagrante, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a PM, durante uma diligência dessa operação houve ainda, por parte de um dos detidos, delitos de resistência, desacato, desobediência, ameaça, dano ao patrimônio público e lesão corporal. Os três homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Taquarituba, onde permanecem presos aguardando audiência de…

Venda de bebida alcoólica após às 20h volta a ser proibida; Governo obteve decisão no STF para proibir

Recurso apresentado pela Procuradoria Geral do Estado foi acolhido hoje (17) pelo Presidente do Supremo, Luiz Fux, com aplicação imediata O Governo de São Paulo obteve decisão favorável no STF (Supremo Tribunal Federal) para restabelecer imediatamente a proibição à venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e lojas de conveniência após às 20h. A medida foi anunciada no último dia 11 como forma de coibir aglomerações em espaços públicos e conter a alta nos casos de coronavírus em todo o estado. No despacho desta quinta, o Presidente do STF atendeu…

Covid-19 em Itararé (SP) nos últimos quatro dias: 1 óbito, 51 novos positivos, 177 suspeitos e 8 internados

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou, no período de 15 a 18 de dezembro, um novo óbito em decorrência da covid-19. O paciente, um homem, de 71 anos, sem comorbidades, foi internado em 11 de dezembro. O resultado positivo foi emitido na terça-feira (15), data em que o munícipe faleceu. Além disso, 51 novos casos foram registrados. Ao todo, 858 pessoas já atestaram como positivo para o vírus na cidade. Dessas, 783 já estão curadas, e outras 47 em isolamento. 28 munícipes faleceram.…