Excelente: Riversul (SP) em boletim Covid-19, comunica que não há positivos, mas, 08 suspeitos

Boletim Epidemiológico divulgado pela Diretoria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira (21/12) traz uma excelente informação: todos os 08 positivos registrados no dia 15/12 , que chegaram a preocupar as autoridades e a população, foram curados, restando apenas 08 casos suspeitos, que estão sendo monitorados em isolamento. Os números de coronavírus no município desde o início da pandemia são: NEGATIVOS : 130 casos; SUSPEITOS monitorados em isolamento: 08 casos; ninguém internado e não houve nenhum óbito; POSITIVOS: 24 casos, sendo 22 curados e 02 óbitos

Itaporanga (SP): boletim Covid-19, desta segunda-feira (21)

Em boletim divulgado no início da noite desta segunda-feira (21/12), A Prefeitura Municipal de Itaporanga informa os seus números de coronavírus desde o início da pandemia: CONFIRMADOS: 268 casos, sendo destes 259 curados, 02 em isolamento e 07 óbitos SUSPEITOS: 38 casos, e todos isolados; ninguém internado; DESCARTADOS: 1.358 casos.

Câmara aprova projeto que prevê Pagamento por Serviços Ambientais (PSA)

Para o relator, deputado Arnaldo Jardim Cidadania-SP), com a aprovação deste projeto, o Congresso Nacional contribui para a solução de questões ambientais importantes como a emissão de gazes efeito estufa, o desmatamento ilegal, as queimadas, a poluição do solo e dos rios, atendendo ao anseio da sociedade brasileira e dando um exemplo para o mundo. “Acabamos de aprovar o Projeto de Lei 312/2015, que institui a Política Nacional de Pagamento por Serviços Ambientais, de autoria dos deputados Rubens Bueno e Arnaldo Jordy. Tive a honra de ter sido designado relator…