Urgente! Hemocentro do HCFMB precisa de doações do tipo O-

Nós precisamos de VOCÊ! O Hemocentro do HCFMB precisa de todos os tipos sanguíneos, principalmente do tipo O negativo. Para aumentar a segurança do doador e evitar aglomerações, o Hemocentro recebe doadores de sangue com agendamento prévio em seu horário normal de funcionamento: de segunda à sexta, das 8h às 16h30 e, aos sábados, das 7h às 12h. Para o agendamento, o Hemocentro disponibiliza aos doadores o telefone (14) 3811-6234 (ramal 240) e o WhatsApp (14) 99624-7055 / (14) 99631-5650. Lembramos: A doação de sangue não expõe o doador ao…

Vermelha novamente de 25 a 27/12 e de 01 a 03/01/21: Governo de SP anuncia novas restrições para conter pandemia

Alerta vale para todas as regiões, com retorno à fase vermelha entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1 e 3 de janeiro O Governo de São Paulo confirmou novas restrições à atividade econômica não essencial para frear o avanço da pandemia nas próximas semanas. Todas as regiões do estado estão em alerta devido à evolução de casos, internações e mortes em decorrência da COVID-19. Com caráter imediato e temporário, haverá retorno à fase vermelha do Plano São Paulo entre os dias 25 e 27 de dezembro e…

Aluna do IB é indicada ao Prêmio Nacional Jovem Pesquisador

Noemia Mariani, doutoranda da Farmacologia e Biotecnologia, está entre as 10 finalistas. Sob orientação do Prof.Dr. Erick José Ramo da Silva, do Departamento de Biofísica e Farmacologia do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu, uma pesquisa da aluna de doutorado Noemia Mariani a colocou entre os 10 brasileiros finalistas do Prêmio Nacional Jovem Pesquisador. A doutoranda concorre a uma viagem aos Estados Unidos para participar de um congresso à sua escolha. O trabalho selecionado trata da caracterização pré-clínica de uma proteína do espermatozóide, conhecida como EPPIN, como alvo para…

Vai perder esta? Ultrapopular (Itaporanga) e Bigfort (Riversul) estão na promoção da Farmarcas que vai sortear aos clientes mais de R$ 1 milhão em prêmios: 1 casa, 10 carros e 60 motos

Esta promoção vai só até 29 de janeiro de 2021. Portanto, você tem só 38 dias para participar. O Sorteio será no dia 30 de janeiro de 2021. Como participar? https://promocao.farmarcas.com.br Você deve ser membro do Programa de Fidelidade da REDE e/ou Usuário Cadastrado no Aplicativo da Rede Participante (Ultrapopular ou Bigfort) e no momento do pagamento de suas compras, fornecer o número de seu CPF cadastrado no programa/aplicativo, para que os Números da Sorte sejam lhe atribuídos automaticamente. Qual o valor mínimo da compra? A partir de R$ 1…

Doria confirma chegada de mais 5,5 milhões de doses de vacina contra o coronavírus no dia 24

Instituto Butantan ainda aguarda outros dois lotes na última semana do ano, encerrando 2020 com 10,8 milhões de doses em solo brasileiro O Governador João Doria confirmou para a próxima quinta-feira (24) a chegada de insumos para que o Instituto Butantan assegure mais 5,5 milhões de doses da vacina contra o coronavírus. Além do carregamento da véspera de Natal, outros dois devem desembarcar no país na última semana do ano, totalizando 10,8 milhões de doses em solo brasileiro. “São Paulo recebe, na véspera do Natal, mais 5,5 milhões de doses…