Itaporanga (SP) divulga boletim Covid desta sexta-feira (25)

A publicação da Prefeitura traz neste dia de Natal, os seguintes números de coronavírus, desde o início da pandemia: CONFIRMADOS – total de 274 casos sendo destes 260 curados, 07 óbitos e 07 em isolamento. Não há internados; SUSPEITOS – Total de 25 casos, sendo 24 em isolamento e 01 internado; DESCARTADOS – Total de 1.379 casos. Obs. Em relação ao boletim de 21/12, houve aumento de 06 casos confirmados, 01 curado e 05 isolados. E diminuição de 08 casos suspeitos, e aumento de 21 descartados.

HCFMB: boletim Covid deste (25) Natal informa 38 internados, sendo 20 em enfermarias e 18 em UTI

Veja também as movimentações nos últimos cinco dias desta semana. O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações referentes à COVID-19 desta sexta-feira, 25 de dezembro. Alta Nas últimas 24 horas, uma alta de paciente com diagnóstico confirmado de COVID-19 foi registrada no HCFMB. Trata-se de um homem de 42 anos, morador de Conchas. Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados, desde o início da…

Prejudica muito os comércios não essenciais: desde hoje (25) fase vermelha à todas as regiões para conter pandemia; mas, contrariando, Baixada Santista e Litoral Norte vão manter-se na fase amarela

Alerta vale para todas as regiões, com retorno à fase vermelha entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1 e 3 de janeiro O Governo de São Paulo confirmou novas restrições à atividade econômica não essencial para frear o avanço da pandemia nas próximas semanas. Todas as regiões do estado estão em alerta devido à evolução de casos, internações e mortes em decorrência da COVID-19. Com caráter imediato e temporário, haverá retorno à fase vermelha do Plano São Paulo entre os dias 25 e 27 de dezembro e…

Governo de SP recebeu ontem (24) o quarto lote com 5,5 milhões de doses da Vacina do Butantan

Outros dois lotes vindos da China desembarcarão em Guarulhos na próxima semana, encerrando 2020 com 10,8 milhões de doses em solo brasileiro A carga corresponde a 3,4 milhões de doses que serão envasadas no Instituto Butantan. Outros dois carregamentos devem desembarcar no país na próxima semana. O Secretário da Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn, e o Presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, acompanharam nesta quinta-feira (24) a chegada do quarto lote vindo da China com o equivalente a 5,5 milhões de doses da vacina contra o coronavírus.…