SP chega a 10,8 milhões de doses e 71 milhões de seringas e agulhas, que garantem estoque para iniciar vacinação

Quantitativo já é superior ao necessário para aplicação da primeira dose nos grupos prioritários da campanha O Governo de São Paulo recebeu na manhã desta quarta-feira (30) um novo lote com mais 1,6 milhão de doses da vacina do Instituto Butantan contra o novo coronavírus. Agora, já são cerca de 10,8 milhões de vacinas em solo brasileiro, quantidade superior ao necessário para aplicação das primeiras doses no grupo prioritário previsto na fase inicial da campanha, prevista para começar no dia 25 de janeiro. Conforme já anunciado pelo Governo de SP,…

Governo de SP nomeia 600 investigadores e 1.992 soldados

Após formados, os profissionais reforçarão as delegacias e o policiamento em todo o Estado O governador João Doria nomeou 600 investigadores de polícia e 1.992 soldados de 2ª classe aprovados em concurso público. As nomeações foram publicadas na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial do Estado (DOE). A próxima etapa será a posse dos nomeados, o que deve ocorrer já na primeira quinzena de janeiro. Em seguida, os investigadores iniciarão o curso na Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra (Acadepol), com duração média de seis meses. Já os…

Retrospectiva HCFMB: temos certeza que você já ouviu que 2020 será um ano para se esquecer, mas para nós será um ano para se lembrar

Lembrar que, em meio a inúmeros desafios, pudemos superar todos os nossos limites, e continuarmos prestando atendimento de excelência a todo o interior do Estado de São Paulo. Que por trás dos equipamentos de proteção individual dos profissionais da saúde, existem olhares que ajudam a curar, sorrisos que extrapolam os limites das máscaras, corações que se compadecem a cada momento, vidas que deixam casas e famílias diariamente para, em uma atitude de amor e doação, cuidar de outras pessoas. Afinal, trabalhar no HC é nunca deixar-se morrer. Neste vídeo, nossas…

Sem festa, Riversul completa 67 anos nesta quarta-feira (30)

Neste ano, devido à pandemia, não serão realizadas as memoráveis atrações festivas em comemoração ao aniversário da cidade. (veja mensagem do prefeito Guilherme Gomes) O prefeito Guilherme Gomes e o seu vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos, reeleitos em 15/11/2020, com 73,20%, bem como os vereadores eleitos, tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2021, às 10h, em cerimônia na Câmara Municipal de Riversul. Os vereadores são: Valdeci da Ambulância (DEM), Osni Correa (DEM), Grilo do Açougue (DEM), Tarcísio Bagatin, Toninho Nabor (DEM), Simone Diretora (DEM), Miguel Munhoz (PODEMOS), Edinho…