Superação em ano difícil: Poliedro homenageia 15 dos seus alunos que se destacaram nas ONC, OMP, ENEM e FUVEST

O diretor-geral Jhone Duarte, explica que a escola teve a iniciativa de reconhecer aqueles alunos que se empenharam mais, selecionou os que passaram na Olimpíada Nacional de Ciências e foram para a segunda fase, e alunos que passaram em primeiro lugar nas avaliações do Sistema Poliedro. E também alunos que passaram para a primeira fase da Olimpíada de Matemática do Poliedro e obtiveram menção honrosa na segunda fase, receberam certificado de menção honrosa e presentes, entregues pela diretora-escolar Paula Diniz sendo assim homenageados por terem sido destaques no ano letivo…

Itaporanga (SP) temporal causa estragos no Bairro Lavapés, e estrada Santo Antonio fica impedida

A forte chuva que atingiu Itaporanga por volta das 15h desta quinta-feira (31), causou muitos estragos no Bairro Lavapés, na região que margeia a SP-281. De acordo com as informações, pelo menos oito residências foram invadidas e pela enxurrada. O Corpo de Bombeiros de Itaí foi acionado e acompanha a situação. O tráfego de veículos pela Rodovia Vicinal do Bairro Santo Antonio ficou prejudicado, devido a enchente do Ribeirão do Sebastião Herculano.

Continuará chuvoso e há alerta para temporais no centro-sul do Brasil nos próximos dias

Uma frente fria que avança pelo país nos próximos dias, junto com a circulação de ventos em níveis médios da atmosfera, vai ajudar a formar nuvens carregadas sobre o centro-sul do Brasil. A previsão é de temporais em vários estados, com potencial para transtornos. Confira! Nesta quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, há previsão para temporais no norte do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná, Mato Grosso do Sul e em São Paulo. Na sexta-feira, primeiro dia de 2021, o risco de temporal se concentra nas áreas…

Meninos desaparecidos ontem foram encontrados nesta manhã em plantação de soja

Do NPdiário – https://npdiario.com Resgatados da plantação de soja em cima de uma mula – Yuri e Tainã (fotos), os dois garotos de três anos que desapareceram em torno de 18h15m desta quarta-feira, dia 30, da fazenda São João, em Joaquim Távora, foram encontrados. Um é filho e o outro neto dos caseiros. Um amigo da família, Marcelo Peru, ficou gritando os nomes das crianças no meio da plantação de soja e eles responderam e choraram na manhã desta quinta-feira, dia 31, segundo relatou por telefone ao npdiario Francisco Garcia,…

Dois meninos de 3 anos desaparecem de fazenda em Joaquim Távora-PR

Corpo de Bombeiros Comunitários de Siqueira Campos vasculham local – Yuri e Tainã (fotos), dois garotos de três anos, desapareceram em torno de 18h15m desta quarta-feira (30), da fazenda São João, em Joaquim Távora-PR.Um é filho e o outro neto dos caseiros. A Polícia Militar realiza buscas no entorno e o Corpo de Bombeiros Comunitários de Siqueira Campos vasculha o local.A mãe trabalhava em casa, o pai chegou da roça e foi tomar banho quando as crianças brincavam no terreiro e sumiram. O casal ficou em estado de choque e…