Fapesp: pesquisadores analisam avanço de grupos antivacina em plena pandemia

Desinformação e teorias conspiratórias alimentam movimentos antivacina Enquanto a maioria dos países se prepara para iniciar campanha de vacinação contra a COVID-19, doença que já matou mais de 1,2 milhão de pessoas em todo o mundo, crescem, inclusive no Brasil, a desinformação e as teorias conspiratórias que alimentam movimentos antivacina. Especialistas têm reforçado que, além de dispor do imunizante, de seringas, ampolas, refrigeradores, profissionais de saúde e definir logística de distribuição, é essencial também uma campanha de comunicação sobre a importância da vacinação, para que seja possível alcançar a meta…

JAC Motors surpreende com o design do T60 Plus 2021

Modelo é equipado com motor turbo de 168 cavalos e preço a partir de R$118.990,00 Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação Com design único, a JAC Motors apresentou a linha T60 Plus 2021, com grandes mudanças no design, com frente e traseira completamente redesenhadas e um interior também repleto de inovações. Com preço a partir de R$118.990,00, o modelo é equipado com motor de 1,5 litro turboalimentado, com 168 cavalos câmbio CVT. “As linhas trazidas pelo novo T60 Plus inspirarão uma fila de imitações futuras. Pode esperar: os próximos SUV´s desse segmento…

Riversul: sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para o mandato 2021-2024

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Riversul-SP, sem presença de público devido à pandemia, sob a presidência do vereador mais votado Valdeci da Ambulância, secretariado pelo vereador Tarcísio Bagattim, foi realizada a Sessão Solene de posse do prefeito reeleito José Guilherme Gomes, vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos e dos vereadores Amarildo Malaquias, Edinho da Barra Alegre, Tarcisio Bagatin, Miguel Munhoz, Grilo do Açougue Valdeci da Ambulância, Osni Correa, Toninho Nabor, e Simone Diretora. Após juramento e assinatura de posse, foi realizada a eleição da mesa diretora para o biênio…

Coronel Macedo: solenidade de posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores para a gestão 2021-2024

Com presenças de familiares dos eleitos, autoridades, lideranças locais, ex-prefeito e ex-vereadores, foi realizada na manhã deste 1º de janeiro de 2021, na Câmara Municipal de Coronel Macedo, a sessão solene da 14ª Legislatura, para posse do prefeito reeleito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, vice-prefeita Miltes Tonon, e dos vereadores Tom do Marino, Clodoaldo Garcia (PDT), Edina Tonon, , Téo Garcia, Fernandão, Vitorino da Saúde, e Joaquim Valdecir Garcia. Os vereadores Roque Garcia e Andréia do Marcão não compareceram. A cerimônia foi presidida pelo vereador mais votado, Tom do Marino,…