Oportunidade imperdível: Colégio PSC Poliedro abre inscrições para concurso de bolsas

O Philo Sophia Colégio Poliedro de Itaporanga (SP) abre inscrições para o concurso de bolsas para o 7º ano do Ensino Fundamental, para a 1ª série do Ensino Médio e para o curso Pré-Vestibular. O concurso é direcionado para aluno externo, que não estudou no ano de 2020 no colégio. Para inscrição é necessário entrar em contato com o Colégio pelo telefone 15 3565 3425 e agendar sua redação, que depois de avaliada, pode lhe dar uma bolsa de até 100% para estudar no melhor colégio da região, o PSC…

Itaporanga(SP): posse do prefeito Douglas Benini, vice-prefeito Dr. Augusto e vereadores para a gestão 2021-2024

Confira a cerimônia de posse do prefeito reeleito em Itaporanga (SP), Douglas Benini e do vice-prefeito Dr. Augusto Manoel de Carvalho e os vereadores Dr. José Carlos, Fábio Benini, Robson, Fernando Assistência, Renilson Queiroz, Gerson Viana, Sérgio Benck e Carlinhos da Ambulância. O solenidade foi conduzida pelo vereador mais votado, Dr. José Carlos Fernandes. Ao final, foi realizada a eleição dos membros da mesa diretora para o biênio 2021-2011, que ficou assim constituída: Fábio Benini – presidente,Carlinhos Ambulância – vice-presidente,Nilton Piá -1º Secretário e Fernando Assistência como 2º Secretário. Veja…

Felizmente, Arteris ViaPaulista não registra fatalidades no feriadão de Ano Novo

Foram realizados mais de 900 atendimentos entre 31/12 a 03/01 Mais de 320 mil veículos circularam pelas rodovias da Arteris ViaPaulista durante os 31/12 e 03/01/2021 no feriado prolongado de Ano Novo. Durante esse período não foi registrada nenhuma fatalidade. A concessionária prestou 911 atendimentos, sendo 380 mecânicos e 35 clínicos. Do número total de atendimentos, 38 foram para motociclistas. Entre as ocorrências, apenas 14 são referentes a registros de acidentes. As equipes de resgate atenderam quatro vítimas leves e quatro graves. A Arteris ViaPaulista reforçou as frentes de operações…