Em reunião virtual, Governo de SP apresenta a prefeitos o Plano Estadual de Imunização contra a COVID-19

Programas estaduais, retomada da economia e vacinação foram alguns dos temas da teleconferência Reunião virtual com Prefeitos O Governador João Doria apresentou nesta quarta-feira (6), durante o 1º Seminário Virtual de Gestão Pública, o Plano de Estadual de Imunização contra o coronavírus aos 645 prefeitos eleitos para os mandatos iniciados em 2021. A estratégia das autoridades estaduais é iniciar a imunização contra a COVID-19 em todas as regiões do estado no dia 25 de janeiro. “A saúde é a prioridade absoluta. Lamentavelmente, todos os 215 países estão enfrentando uma segunda…

Governo de SP suspende mudanças no ICMS para alimentos e medicamentos genéricos

Medida foi adotada por causa da segunda onda da pandemia do coronavírus, que vem registrando crescimento das internações e óbitos no estado Às 21h28 – O Governador João Doria determinou nesta quarta-feira (6) a suspensão das mudanças no ICMS para alimentos e medicamentos genéricos. A mudança nas alíquotas do imposto em 2021 e 2022 foi proposta em meados de agosto do ano passado, quando a pandemia do coronavírus estava em queda de 18,2% nas internações e de 17,2% nas mortes em comparação ao período de pico, registrado em meados de…

Claudinéia procura familiares que deixou em Itaporanga (SP) há 35 anos

O nome dela é Claudinéia Rosana Barbosa, filha de Sebastião Jorge dos Santos e Francisca Aparecida Barbosa.Irmãos: João Donisete dos Santos, apelidado de “Polaco” e Luiz Jorge, apelidado de “Carneiro”. Claudinei saiu de Itaporanga criança, quando tinha a idade de 11 anos, portanto há cerca de 35 anos. Ela quer muito reencontrar os seus familiares. Atualmente ela mora na cidade de Novo Horizonte (SP), com quase 40 mil habitantes, ao Norte do Estado, e a cerca de 332 quilômetros de Itaporanga. Caso tenham informações dos seus familiares aqui em Itaporanga…