Posto Turco de Riversul é assaltado neste domingo (10)

Por volta das 14h deste domingo, um indivíduo chegou a pé no estabelecimento localizado no centro da cidade, e usando balaclava na cabeça, trajando camiseta rosa, bermuda e tênis cinza, sacou uma arma, rendeu a caixa, anunciou o assalto e pediu todo dinheiro que havia na gaveta. A ação durou poucos minutos e o indivíduo saiu levando cerca de R$ 300,00, e tomando rumo ignorado.

Até dia 12/01 estarão abertas as transferências para escolas do Programa Período Integral

Pais, responsáveis ou estudantes com mais de 18 anos podem pedir a mudança de unidade até o dia 12 de janeiro A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo recebe, até o dia 12 de janeiro, pedidos de transferências de alunos que desejem estudar nas unidades que fazem parte do Programa de Período Integral (PEI). O processo também vale para transferências entre escolas com períodos parciais. Por conta da pandemia, esses pedidos podem ser realizados online pela plataforma Secretaria Escolar Digital (SED), diretamente nas escolas que pretendem conseguir a…

Educação SP vai contratar até 10 mil professores para retorno das aulas presenciais

Interessados podem se candidatar por meio de plataforma online até o dia 20 de janeiro A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai contratar até 10 mil professores temporários para o retorno das aulas presencias no dia 1º de fevereiro. O objetivo é que os profissionais ministrem aulas presencialmente durante todo o ano letivo. “Em uma rede tão grande quanto a nossa, contratar professores é essencial para garantir que tenhamos condições adequadas para o retorno seguro das aulas em todo estado”, afirmou o secretário de educação Rossieli…

Polícia Militar de Riversul (SP) prende homem de 28 anos acusado de tráfico, com 17 pinos de cocaína

Em fiscalização de rotina na tarde deste sábado (09), na Avenida Sebastião Lúcio Martins, 12, a equipe da PM composta pelo Sgt. Oliveira, Cb Souza e Sd Sidney, abordaram um veículo Chevrolet Agile e seu condutor, um homem de 28 anos. Na revista pessoal do indivíduo e na inspeção do veículo, os policiais acabaram encontrando 17 pinos de cocaína. Diante disso, o homem acabou preso e junto com a droga e o veículo, conduzido à Delegacia de Polícia de Itararé, onde o delegado Dr. Thiago Daniel Almeida Fogaça o autuou…