Coronel Macedo (SP) avança na geração de emprego e traz mais uma indústria de confecção para o município

A administração municipal começa o ano e o novo mandato com o pé direito, avançando na geração de emprego e renda. O prefeito Betinho acaba de formalizar parceria com os empresários da indústria de confecção, os irmãos José Adriano e Glaucia Andreia, do município de Taguai (SP), os quais nos próximos dias, com os incentivos da municipalidade estarão abrindo uma nova fábrica de confecção dentro de Coronel Macedo. Sólidos e bem estruturados, há mais de 12 anos os irmãos mantém uma fábrica de confecção no município de Taguaí. Comemorando a…

Fartura se mobiliza para fortalecer o combate ao Covid-19; casos estão aumentando em média de 20 por dia

O prefeito Luciano Filé, de Fartura, reuniu-se com representantes de todos os segmentos da comunidade local na manhã desta segunda-feira (11), na Prefeitura Municipal. O encontro visava a criação de um novo Comitê Municipal de Enfretamento à Covid-19. O anterior acabou dissolvido, com o encerramento da antiga administração. Na oportunidade, a coordenadora de Saúde, Fabiana Gobbo, esclareceu que os casos positivos de Covid-19 no município continuam aumentando. “São 20 casos por dia, em média”, informou. O prefeito declarou que: “todos precisam caminhar na mesma direção e se unir para enfrentar…

SP mobiliza mais de 77 mil profissionais de Saúde e Segurança em logística de vacinação contra a COVID-19

Armazenamento, distribuição de doses e postos de vacinação serão monitorados pela PM, com suporte da Força Tática, Choque e ROCAM O Governador João Doria apresentou nesta segunda-feira (11) o maior plano de logística de vacinação do SUS para a campanha estadual contra a COVID-19, que deve começar no próximo dia 25. No total, serão mobilizados 77 mil profissionais, sendo 52 mil da Saúde e 25 mil policiais que atuarão desde as etapas de armazenamento, envio de doses e insumos às regiões e municípios, até a aplicação das vacinas nos postos.…

Operação Prelúdio: Guarda Civil Municipal de Itararé (SP) inicia 2021 com grande ação de fiscalização

Iniciativa envolveu abordagens por embriaguez ao volante, exploração sexual infantil, tráfico e uso de drogas, bares irregulares e aglomerações A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), realizou, na noite de sábado (09), uma grande ação de fiscalização no bairro de Santa Cruz dos Lopes, zona rural do município, e também na zona urbana. Conforme o comandante da Corporação, Alisson Rivéli, a ‘Operação Prelúdio’, realizada em parceria com a Vigilância Sanitária, Fiscalização, Conselho Tutelar e Polícia Militar, envolveu abordagens de embriaguez ao volante, exploração sexual infantil, tráfico e uso de…