Vestibulinho Etec: confira lista de inscrições deferidas após recurso

Nova etapa visa dar ao candidato a oportunidade de retificar notas e reenviar documentos, caso fosse necessário validar a inscrição Está disponível no site do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) a lista de inscrições deferidas após análise dos recursos. Esta nova etapa foi acrescentada no Vestibulinho para o primeiro semestre de 2021 para dar aos candidatos a oportunidade de retificar notas inseridas e reenviar documentos caso fosse necessário para validar o procedimento de inscrição. As listas de classificação geral e de convocação para envio de documentos para matrícula…

Em Fartura (SP) a cada criança que nasce, uma árvore é plantada

A Prefeitura Municipal de Fartura, através de Coordenadoria do Meio Ambiente, disponibiliza ao pai ou à mãe dos bebês que nascem, uma muda de árvore. O projeto é denominado “Nasce uma criança, nasce uma árvore” é previsto pela Lei Municipal de número 1.415, de 08 de março de 2007. A muda de árvore será plantada em local escolhido pelos pais da criança, observadas as regras próprias de urbanismo da legislação vigente, mediante aprovação do órgão competente. São entregues vários tipos de mudas, sendo as principais: castanheira, oitis, resedá, ipê roxo;…

Riversul: Covid volta preocupar com mais 05 positivos de ontem para hoje; consequência da irresponsabilidade das festas de fim de ano

De acordo com o boletim divulgado no final da tarde desta quarta-feira (13), o município registra os seguintes números: SUSPEITOS EM ISOLAMENTO: 15 casos POSITIVOS: 41 casos, sendo 15 em isolamento, 24 curados e 02 óbitos. Essa situação dramática foi prevista no dia 07 passado por João Augusto de Oliveira, coordenador Municipal de Saúde, que em sua rede social registrou: “ATENÇÃO RIVERSUL!!!As consequências das aglomerações do final de ano estão chegando, pois já temos alguns casos registrados positivos para a Covid-19 em nossa cidade, como temos alguns casos positivos de…

Ford desiste de fabricar veículos no Brasil

País segue com a sede administrativa da América do Sul, o Centro de Desenvolvimento de Produto e o Campo de Provas Texto: Sérgio DiasFoto: Divulgação A Ford Motor Company anunciou na última segunda-feira, 11.1, que encerra suas operações de manufatura no Brasil em 2021, mas que continuará atendendo os consumidores na América do Sul com um portfólio de veículos, incluindo SUVs, picapes e veículos comerciais, provenientes da Argentina, Uruguai e outros mercados. “A Ford está presente há mais de um século na América do Sul e no Brasil e sabemos…