Governo de SP entrega mais 125 mil vacinas para 75 locais novos

Destinos incluem 64 cidades e 11 Grupos de Vigilância regionais; locais receberiam até dia 22 e foram agilizados com otimização das rotas O Governo do Estado de São Paulo entrega mais 125 mil vacinas do Butantan contra COVID-19 para outros 75 destinos. Os caminhões, escoltados pela Polícia Militar, estão saindo do Centro de Distribuição de Logística (CDL), na capital, para chegarem aos destinos até amanhã (21). Os novos pontos incluem cidades das regiões de Sorocaba, Vale do Ribeira, Araraquara, São José do Rio Preto, Barretos, Vale do Paraíba e Litoral…

Compartilhar

Câmara de Vereadores de Riversul (SP) teve boa quantidade de trabalhos em sua 2ª sessão

Com mais de uma hora de trabalhos (VÍDEO), a câmara Municipal de Riversul conduzida pela mesa composta pelo presidente Osni Correa Machado, vice-presidente Edson Antonio Ricardo, secretariada por Simone Valério da Cruz, em sessões Ordinária e Extraordinária, deliberou sobre requerimentos, indicações e projetos de Lei do Executivo, dentre eles: 1 – Projeto que autoriza o município a celebrar convênio com SESI para apostilamento da Educação Municipal; 2 – Projeto que autoriza repasses para entidades do 3º setor, como para a Educação Especial da APAE, e subvenções para o Asilo São…

Compartilhar

É dramática a situação em Santana do Itararé (PR): com metade dos servidores contaminados, Prefeitura está sem atendimento presencial

Apesar do município ter recebido ontem 90 doses, isso não será suficiente diante da quantidade de casos no município. Em boletim Covid-19 de ontem (19): 71 casos suspeitos; 137 casos confirmados, sendo 99 recuperados e 06 óbitos; 66 casos em monitoramento, 02 casos internados; 32 casos ativos Em comunicado na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito Zé Izac, que está com a esposa que testou positivo, e aguarda o dele, informa à população a população santanense a real situação do município. “Estamos com a Prefeitura fechada e parada praticamente todos…

Compartilhar

Itararé (SP) já recebeu a vacina e iniciará nesta quinta-feira (21), a vacinação contra a covid-19

A Assessoria de Imprensa acaba de comunicar o lançamento do plano de imunização acontecerá na Santa Casa de Misericórdia do município, com a aplicação da CoronaVac nos profissionais de Saúde que atuam na linha de frente no combate a doença. Em seguida, os demais médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem serão imunizados cada um em sua unidade de Saúde. O evento acontecerá às 9h30. É importante destacar que a ação não é aberta ao público, uma vez que, em conformidade ao Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19,…

Compartilhar