Covid-19: Riversul (SP) diminui números de positivos e de suspeitos

Boletim divulgado nesta segunda-feira (25) aponta que, em comparação com o boletim de sexta-feira (22), houve redução de 06 casos positivos e de 04 suspeitos. Desde o início da pandemia o município acumula os seguintes números: NEGATIVOS: 155 casos; SUSPEITOS: 14; Positivos: 51 casos, sendo 45 curados, 04 em isolamento e 02 óbitos.

Covid-19: Itaporanga (SP) registra aumento de 10 novos casos confirmados em três dias

De acordo com o boletim desta segunda-feira (25), em comparação com o sexta-feira (22), houve aumento de 10 novos casos positivos, e destes, 02 estão internados, sendo 01 em estado grave. O número de suspeitos porém, comparando ainda com o dia 22, diminui em 22 casos, cujos resultados dos exames deram negativo. Os casos suspeitos internados também diminui de 02 para 01 caso. Desde o início da pandemia o município contabiliza os seguintes números: CONFIRMADOS: 344 casos, sendo 309 curados, 24 solados, 02 internados e 09 óbitosSUSPEITOS: total de 62…

ATUALIZAÇÃO: sepultamento de Lincon será às 18h; Jhon Lucas foi removido de Avaré para o HCFMB

Ao contrário do que informamos ontem, a mulher, na verdade uma adolescente, de acordo com o relatório da Polícia Militar, não levou só um tapa no rosto, mas sim foi agredida a pauladas na cabeça pelos agressores “Gaguinho e seu filho Leonardo” E que os irmãos foram baleados porque tentaram interceder para que cessassem as agressões. O corpo de Lincon chegou do IML de Avaré por volta das 13h, e segundo a Funerária Bom Jesus, foi preparado e e neste instante 15h02 está sendo levado para ser velado no Velório…

Irmãos baleados: Polícia Militar diz que agressores aterrorizaram moradores com tiros para o auto e dificultaram socorro às vítimas

De acordo com relatório, “a equipe de plantão foi acionada pelo COPOM por volta das 20h12 deste domingo (24) para atendimento de ocorrência versando sobre agressão de uma mulher com pauladas na cabeça e que um homem efetuava disparos de arma de fogo na Vila São Pedro; Que enquanto se encaminhavam para a Vila São Pedro o COPOM irradiou nova situação no mesmo bairro e que noticiava também que havia 2 pessoas baleadas; Que no local avistaram o SAMU que realizava o socorro das vítimas dos disparos e uma ambulância…

Tragédia em Itaporanga (SP) por motivo fútil: dois irmãos são baleados; um morreu e outro removido em estado grave para Avaré

O fato aconteceu no início da noite deste domingo (24) na Vila São Pedro, em Itaporanga-SP. Os irmãos Lincon Tainan da Silva Amorim, de 26 anos e Jhon Lucas Amorim, 18 anos, residente no bairro, foram baleados pelo acusado Aprígio Carlos Santos, conhecido por Gaguinho. Lincon, levou um tiro no olho e acabou falecendo, já Jhon Lucas levou um tiro na face, próximo da boca, foi socorrido pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, onde recebeu os primeiros atendimentos e pelo fato do ferimento…