Com melhora de índices, dez regiões progridem de fase no Plano SP

Áreas da Grande SP, Araçatuba, Baixada Santista, Campinas, Presidente Prudente e Registro vão para etapa amarela a partir deste sábado (6)Regiões da Grande São Paulo, Araçatuba, Baixada Santista, Campinas, Presidente Prudente e Registro avançam à fase amarelaBarretos, Marília, Ribeirão Preto e Taubaté vão para a etapa laranja a partir deste sábado (6) O Governador João Doria anunciou nesta sexta (5) que dez regiões do estado avançam de fase na nova reclassificação do Plano São Paulo. A melhora nos índices de controle da pandemia permite que as regiões da Grande São…

Fartura (SP) encerra a semana com 392 pessoas imunizadas contra a Covid-19

O município de Fartura vacinou mais 159 pessoas nos últimos dias. De acordo com a Coordenadoria de Saúde, até o momento, foram recebidas 451 doses de CoronaVac/Biotech e 160 de AstraZeneca/Oxford. As demais doses serão aplicadas no grupo subsequente indicado pelo PNI (Programa Nacional de Imunização). A Pasta informa ainda que, segundo orientações da Coordenadoria Geral do PNI, Fartura começará́, na próxima segunda-feira (08/02), a vacinação do grupo da Fase I – D: Idosos acima de 90 anos e seus cuidadores. Familiares de pessoas acamadas devem entrar em contato com…

Santa Casa de Itararé (SP) passa a contar com 16 novos leitos para Covid-19, e se torna referência na região

Evento contou com a presença da diretora do DRS XVI, do deputado federal Vitor Lippi e autoridades da região A Santa Casa de Itararé (SP) inaugurou, nesta sexta-feira (05), 16 novos leitos para o tratamento de pacientes com covid-19. Com a habilitação, a entidade poderá atender mais 10 municípios, se tornando referência regional no enfrentamento da pandemia. Além dos novos leitos, foi inaugurado também o pronto-socorro do Hospital. O evento contou com a presença da diretora do Departamento Regional de Saúde (DRS) XVI, Kely Schettini, do deputado federal Vitor Lippi,…