Fartura (SP) anuncia 20 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Fartura, está disponibilizando 20 novas vagas de emprego permanentes.De acordo com a encarregada, Milene Nery, dentre as vagas estão: Mensageiro; Uma vaga Recepcionista (masculino); 08 vagas de Costureiro; 06 vagas de Revisor; 02 vagas de Atendente de Padaria; Uma vaga de Açougueiro/Cortador de frios, Uma de Estagiário em Direito Cursando o 1º ou 2º ano. Os interessados podem comparecer à Rua Luís Ribeiro Salgado, 202, Centro, das 8h às 17h. Para se candidatar, é necessário que o morador leve os seguintes documentos:…

Botucatu (SP) endurece com os positivos de Covid que não cumprem isolamento: só em janeiro, 175 descumpriram e 124 agora vão ter problemas com a Justiça

Projeto Sentinela: 175 não cumpriram medidas de isolamento durante janeiro Desde julho de 2020, a Guarda Civil Municipal deu início ao Projeto Sentinela. O objetivo da ação é garantir que as pessoas infectadas pela Covid-19 em Botucatu cumpram as medidas de isolamento social durante os dias que estão transmitindo a doença. No mês de janeiro, a equipe da GCM realizou 3.663 visitas a infectados pelo Coronavírus e constatou que 175 pessoas não cumpriram as medidas de isolamento social. neste período, 124 Boletins de Ocorrência foram registrados e encaminhado para providências…

Luiz Fernando Rolim e Willian Zambuzzi assumem como os novos diretores do IBB

A cerimônia de posse aconteceu online na manhã desta sexta-feira. – Hoje, (05), os professores associados Luiz Fernando Rolim de Almeida e William Fernando Zambuzzi tomaram posse dos cargos de Diretor e Vice-Diretor, respectivamente, do Instituto de Biociências de Botucatu. A sessão solene foi realizada online, como medida de segurança para evitar aglomerações e prevenir o contágio pela COVID-19, e transmitida pelo canal do IB no YouTube a partir das 10h. Na cerimônia, o ex-diretor do IBB e atual chefe de gabinete da Reitoria da Unesp, Prof. Cesar Martins parabenizou…

Governo de SP entrega mais 1,1 milhão de doses da vacina do Butantan ao Brasil

Deste total, 248 mil doses ficarão em São Paulo, seguindo critério de proporcionalidade e equidade estabelecido pelo SUS O Governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (5) a liberação da quarta entrega de doses da vacina do Butantan contra o coronavírus para o Brasil. A remessa, que saiu no início da tarde, conta com 1,1 milhão de doses que integrarão o Programa Nacional de Imunizações. Deste total, 248 mil serão destinadas ao Centro de Distribuição e Logística da Secretaria da Saúde de São Paulo, seguindo critério de proporcionalidade e equidade estabelecido…

Como lidar com a ansiedade causada pela pandemia: Sete ajudas práticas do site JW.ORG

A pandemia de covid-19 abalou o mundo de uma forma nunca antes vista e afetou muito o bem-estar emocional das pessoas em vários países. A ameaça de contrair e transmitir um vírus que pode matar, bem como a ansiedade e o isolamento social tiveram um profundo impacto em pessoas de diferentes formações. Para ajudar as pessoas a lidar com essa situação, o site oficial das Testemunhas de Jeová, jw.org, apresenta o vídeo Epidemias – O que você pode fazer? . Essa animação de três minutos fornece ajuda prática, emocional e…