Vacinação no Estado de SP é quatro vezes mais rápida que registro de novos casos de COVID-19

Foram mais de 1 milhão e 50 mil doses desde 17 de janeiro até hoje (10); no mesmo período, 260 mil novos casos foram registrados no estado O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (10) que o Estado de São Paulo está vacinando a população contra a COVID-19 num ritmo quatro vezes superior ao de confirmação de novos casos da doença. “Desde o dia 17 de janeiro, quando iniciamos a campanha de vacinação, mais de um milhão e 50 mil pessoas foram vacinadas no Estado de São Paulo. Nesse mesmo…

CTG Brasil abre Programa de Estágio 2021: vagas para Chavantes, São Paulo e Curitiba

Inscrições vão até 28 de fevereiro para estudantes de diversas áreas com previsão de conclusão de curso para dezembro de 2022 ou 2023. Vagas são para Chavantes, São Paulo e Curitiba Chavantes-SP, 09 de fevereiro de 2021 – A CTG Brasil, uma das líderes em geração de energia limpa no País, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. São nove vagas para estudantes de cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Elétrica e da Computação, Economia, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Rádio…

Fartura (SP) abre 18 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Fartura abriu, nesta semana, 18 vagas de emprego para no município. Os cargos são para: Caixa de supermercado (1 vaga); Açougueiro (1 vaga); Costureiro malha fina (6 vagas); Atendente de padaria (2 vagas); Costureiro jeans (6 vagas); Caixa (1 vaga); Doméstica (1 vaga) e Estagiário em Direito cursando o 1º ou 2º ano (1 vaga). A supervisora do Posto, Milene Nery, orienta aos interessados que compareçam à Rua Luís Ribeiro Salgado, 202, Centro, das 8h às 17h. Para se candidatar, é necessário…

Único na América do Sul, HCFMB integra consórcio que desenvolve estudos científicos sobre a COVID-19

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) participa de um consórcio internacional para estudos baseados em dados de registros eletrônicos de saúde (EHR) da pandemia da COVID-19. Trata-se do 4CE-Consortium for Clinical Characterization of COVID-19 by Eletronic Health Record. O HCFMB é a única Instituição da América do Sul participante do projeto. O objetivo do consórcio para Caracterização Clínica de COVID-19 é levantar informações de pacientes acometidos pela COVID-19, com diferentes aspectos da doença, e contribuir com novos estudos científicos sobre a temática. Os pesquisadores envolvidos…

Riversul: boletim Covid-19 desta quarta (10), em comparação com a quarta passada (03), registra aumento de 11 casos suspeitos e 01 positivo

De acordo com o boletim desta quarta-feira (10), o município tem: 20 casos suspeitos em isolamento; 08 casos positivos em isolamento; E desde o início da pandemia, os números são: 52 curados: 02 óbitos; 166 descartados Na quarta-feira passada o município tinha: 09 suspeitos em isolamento e 01 internado; 07 positivos em isolamento; 51 curados

Itararé (SP) divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção destina-se ao provimento de cadastro reserva em diversas áreas – A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou o edital do Processo Seletivo 01/2021 para estagiários. A seleção destina-se a ampliação do cadastro reserva nas áreas de: Administração de Empresas Arquitetura e Urbanismo Bacharelado em Sistemas da Informação Ciências Contábeis Direito; Enfermagem Engenharia Agronômica Engenharia da Computação Engenharia Civil Engenharia Florestal Fisioterapia Farmácia Gestão de Recursos Humanos Licenciaturas em Artes, Educação Especial, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras Português/Inglês, Matemática e Psicopedagogia Jornalismo Medicina Veterinária Nutrição; Pedagogia Psicologia Serviço Social…