Itararé (SP): boletim Covid-19 informa mais 66 novos positivos, 204 em isolamento, 07 internados e 127 suspeitos, sendo 1 internado

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou, no período de 16 a 19 de fevereiro, 66 novos casos da doença. Ao todo, 1964 pessoas já atestaram como positivo para o vírus na cidade. Dessas, 1717 já estão curadas, e outras 204 em isolamento. 43 munícipes faleceram. Negativos – Mais 15 casos atestaram como negativo. No total, 2636 casos já foram negativados. Suspeitos – 127 pessoas aguardam resultado do exame laboratorial. Todos estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica Municipal. É importante destacar que, alguns dos…

Itaporanga: Secretaria de Saúde informa sobre vacinação Covid-19

Em nota publicada nesta sexta-feira (19) numa rede social, e sem mencionar quantidades recebidas e aplicadas, a Secretaria de Saúde informa: “Estamos concluindo a vacinação do grupo dos idosos de 85 a 89 anos e administrando a segunda dose nos grupos da primeira etapa de vacinação (Indígenas Aldeados, Idosos em Instituições de Longa Permanência e Trabalhadores de Saúde). Aguardamos a orientação da Divisão de Imunização para darmos início a vacinação de novos grupos”.

Fartura (SP) já aplicou 816 doses de vacinas Covid-19, até esta sexta (19)

Fartura já aplicou 816 doses de vacinas Covid-19, entre a primeira e segunda imunização. De acordo com a Coordenadoria de Saúde, até́ o momento, foram recebidas 776 doses de CoronaVac/Biotech e 160 de AstraZeneca/Oxford. 154 novas pessoas, desde a semana passada, foram vacinadas. No total, 139 moradores – entre idosos institucionalizados e funcionários da linha de frente no combate à Covid-19 – já receberam a segunda aplicação. Fartura não recebeu novas vacinas nos últimos dias e aguarda orientação do Grupo de Vigilância Epidemiológica de Botucatu (GVE) para começar a imunização…

CTG Brasil faz doação de testes de Covid-19 para Santa Casa de Ourinhos

Empresa opera oito usinas hidrelétricas no Rio Paranapanema. Com tecnologia totalmente brasileira, os testes foram desenvolvidos em parceria com SENAI Departamento Nacional, SENAI CETIQT, ABDI, LECC-UFRJ, Bio-Manguinhos-Fiocruz e Advagen Biotech A CTG Brasil, umas das líderes em geração de energia limpa no País, realizou a doação de 1.860 testes de Covid-19 para a Santa Casa de Ourinhos nesta quinta-feira (18). O município está localizado na região do Rio Paranapanema, onde a empresa opera oito usinas hidrelétricas, entre elas Chavantes e Salto Grande. Buscando oferecer soluções práticas para o combate à…

Facilitando: Riversul (SP) lança programa de parcelamento de débitos, com descontos em multas

A administração municipal de Riversul (SP0, entendendo as dificuldades econômicas que afetam todos no Brasil e no mundo em decorrência da pandemia do coronavírus, visando facilitar para o munícipe que se encontra com débitos em atraso, criou um programa de incentivo para que este regularize a sua situação junto ao município. As vantagens e facilidades são várias: 50% de desconto na Multa para pagamento a vista; . Pagamento, do total do débito, parcelado, com 25% de desconto na Multa, em até 10 vezes;. Pagamento, do total do débito, parcelado em…

Itaporanga seguirá na vermelha e Riversul avança para a amarela: Governo do Estado faz 22ª reclassificação do Plano SP

Itaporanga pertence a Regional de Bauru, que seguirá na vermelha (mais restritiva); já Riversul, a 16 quilômetros pertence a Regional de Sorocaba, que progrediu para a fase amarela, a partir de segunda-feira (22) Recrudescimento da pandemia deixa regiões de Araraquara, Barretos, Bauru, e Prudente na fase vermelha; Franca e Sorocaba avançam 22ª reclassificação de regiões no Plano São Paulo de controle da pandemia foi anunciada hoje (19)Piora nos índices no interior deixa as áreas de Araraquara, Barretos, Bauru e Presidente Prudente na fase vermelhaFranca avança para a etapa laranja e…