Araraquara (SP) decreta ‘lockdow’ total de 60 horas, que vai das 12h deste domingo (21) às 23h59 da terça-feira (23)

Novo decreto aumenta restrições de circulação para frear disseminação da Covid-19 Araraquara, com 238.339 habitantes, ficará em ‘lockdown’ total, com proibição de circulação nas ruas, das 12h de domingo (21) às 23h59 da terça-feira (23); são 51 óbitos decorrentes de coronavírus neste mês, sendo 21 deles nesta semana A Prefeitura editou novo decreto municipal que aumenta as restrições de circulação para frear a disseminação da Covid-19 em Araraquara. O ‘lockdown’ total, com funcionamento apenas de farmácias e unidades de saúde de urgência e emergência, vale a partir das 12h deste…

Em plena pandemia, Brasil ganha nova companhia aérea: 1ºavião chegou hoje em Natal (RN)

Eduardo Vessoni | Colaboração para Nossa – Em meio a uma das maiores crises do setor turístico e dos transportes aéreos, o Brasil ganha mais uma companhia aérea. A primeira aeronave da Itapemirim Transportes Aéreos chegou hoje em Natal (RN). A partir de março, a companhia passa a voar em destinos nacionais com a promessa de democratizar o transporte aéreo brasileiro, e oferecer maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado. A primeira aeronave decolou de Madri, na Espanha, e sua chegada ocorreu por volta das 12h30 deste…

Na vermelha, HCFMB passa a semana lotado, além da capacidade de Covid-19; 71 internados, 40 em enfermarias e 31 em UTI, com 4 num só leito

Regional de Saúde Bauru na fase vermelha – O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações referentes à COVID-19 deste sábado, 20 de fevereiro de 2021. Altas Nas últimas 24 horas, uma alta de paciente com diagnóstico confirmado de COVID-19 foi registrada no HCFMB.• Um homem de 29 anos, morador de Laranjal Paulista. Óbitos Nas últimas 24 horas, um óbito de paciente com diagnóstico confirmado de COVID-19 foi registrado no HCFMB.• Um homem de 77 anos, morador de Botucatu. O HCFMB presta suas…

Mais amor, por favor

*Psicóloga e Neuropsicologia Daniela Generoso No último século, estamos sendo pautados constantemente sobre assuntos relacionados à saúde mental. E não. Esse não é um bom sinal. Falar sobre isso é importante, mas não por razões como o crescente aumento de casos de depressão, ansiedade, suicídio e outras doenças psicológicas. A sociedade, por si só, não está evoluindo. Recentemente, fomos bombardeados com notícias sobre tortura psicológica em programas de reality show. A prática dessa violência é cometida através de punições emocionais repetidamente com intenção de ferir emocionalmente a vítima. No BBB21,…

Ultrapopular (Itaporanga) e Bigfort (Riversul) divulgam ganhadores da promoção da Farmarcas

A Farmarcas divulgou nesta sexta-feira 19 os nomes dos ganhadores da promoção nacional de redes de farmácias que sorteou aos clientes mais de R$ 1 milhão em prêmios: 1 casa, 10 carros e 60 motos. O resultado traz o nome do ganhador (a), a Rede de Farmácias, o prêmio, o nome da atendente, o Estado onde mora (sem o nome da cidade). Clique neste link https://promocao.farmarcas.com.br/sorteados.php