Governo de SP anuncia 100 mil bolsas-auxílio de apoio à população desempregada em 2021

Programa Bolsa-Trabalho terá aumento do auxílio e qualificação online; Via Rápida também contará com bolsa para estudantes matriculados O Governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (22) duas iniciativas que irão beneficiar 100 mil cidadãos paulistas até o final do ano. O programa Bolsa-Trabalho, que tem o objetivo de oferecer bolsa-auxílio e qualificação profissional online para a população desempregada, principalmente durante a pandemia, e o Via Rápida, que a partir do mês de março contará com bolsa para os estudantes matriculados nos cursos. As iniciativas são realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento…

Hemocentro do HCFMB precisa de doações de todos os tipos sanguíneos

Os estoques do Hemocentro do HCFMB estão em níveis críticos e são necessárias doações de todos os tipos sanguíneos.Neste momento de pandemia, em que o mundo precisa de mais amor e solidariedade, contamos com você: compareça até o Hemocentro do HCFMB e faça a sua doação! Para aumentar a segurança do doador e evitar aglomerações, o Hemocentro recebe doadores de sangue com agendamento prévio em seu horário normal de funcionamento: de segunda à sexta, das 8h às 16h30 e, aos sábados, das 7h às 12h. Para o agendamento, o Hemocentro…

Itaporanga: boletim Covid desta segunda-feira (22) informa 07 positivos e 48 suspeitos, todos em isolamento

De acordo com o boletim, os números de coronavírus registrados desde o início da pandemia são: CONFIRMADOS: total de 404 casos, sendo 387 curados, 10 óbitos e 07 em isolamento; SUSPEITOS: total de 48 casos; DESCARTADOS: total de 1.740 casos.

IBGE abre 52 vagas de emprego temporárias em Itararé (SP)

Salários chegam até R$ 2.100,00 – O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu 52 vagas para trabalho temporário para atuar na organização e na coleta do Censo Demográfico 2021. As oportunidades são para os cargos de agente censitário municipal – ACM (01 vaga), agente censitário supervisor – ACM (05 vagas) e recenseador (46 vagas). Os salários chegam até R$ 2.100,00. As inscrições para ACM e ACS vão até 15 de março. Já para recenseador, as inscrições serão realizadas de 23 de fevereiro a 19 de março. Para concorrer…

Fartura (SP) tem 24 vagas urgentes disponíveis para costureiros

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Fartura, disponibiliza inúmeras vagas para costureiros no município. É exigida experiência mínima, para candidatos com idades entre 20 a 30 anos. Ao todo são 24 vagas, necessárias para suprir a procura das empresas. De forma imediata, o PAT procura por costureiros para máquina reta e duas agulhas. Também há vagas para duas barristas, duas pessoas que façam ganchinho, duas interloquistas e para duas laterais e entre pernas. A supervisora do Posto, Milene Nery, orienta aos interessados que compareçam à Rua Luís Ribeiro…