Chuva volumosa entre leste de SC e sul de SP, de quinta (25) a segunda-feira (01/03)

Aline Tochio | Climatempo – A combinação entre o vento marítimo e um cavado na média atmosfera vai favorecer a formação de muitas áreas de instabilidade nas áreas entre o leste de Santa Catarina e o sul de São Paulo nessa quinta (25) e sexta-feira (26). Além disso, a partir do sábado (27), a formação de uma área de baixa pressão próximo da costa desses estados irá reforçar ainda mais a instabilidade. Portanto, de quinta-feira (25/02) a segunda-feira (01/03), ficam em ALERTA para chuva frequente, forte e volumosa as seguintes…

Itararé (SP) abre inscrições para Processo Seletivo para estagiários

As inscrições devem ser realizadas até 10 de março – Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 01/2021 para estagiários da Prefeitura de Itararé (SP). A seleção destina-se a ampliação do cadastro reserva nas áreas de: Administração de Empresas Arquitetura e Urbanismo Bacharelado em Sistemas da Informação Ciências Contábeis Direito Enfermagem Engenharia Agronômica Engenharia da Computação Engenharia Civil Engenharia Florestal Fisioterapia Farmácia Gestão de Recursos Humanos Licenciaturas em Artes, Educação Especial, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras Português/Inglês, Matemática e Psicopedagogia Jornalismo Medicina Veterinária Nutrição Pedagogia Psicologia Serviço…

Modernidade e eficiência em Saúde: Coronel Macedo (SP) passa a contar com RX Digital

Com investimento de recursos próprios de R$ 97.744,00, a administração municipal de Coronel Macedo acaba de adquirir para a área de Saúde um moderno equipamento de RX Digital. “A Saúde é um dos principais focos da nossa administração. Estamos atentos, em sintonia perfeita com todos os servidores desse setor, falando a mesma língua e sempre, com entusiasmo, procurando oferecer o melhor para os nossos macedenses, principalmente nas horas difíceis relacionadas à Saúde. Por isso, como temos demonstrado desde nossa primeira gestão, não nos omitimos e dentro das possibilidades estamos fazendo…