Justiça determina que Prefeitura de Fartura suspenda as atividades não essenciais, em obediência ao Plano SP

A Prefeitura Municipal de Fartura, cumprindo ordens judiciais, publicou o decreto número 3.950, com data de 25 de fevereiro de 2021, suspendendo o funcionamento das atividades não essenciais no município. A decisão foi tomada após a 6ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo conceder a liminar pleiteada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, através da Promotoria de Justiça de Fartura, em Ação Civil Pública movida contra o município de Fartura, para determinar que sejam cumpridas todas as restrições impostas pelo Plano São Paulo.…

Riversul: Covid aumenta assustadoramente; agora são 11 casos confirmados em isolamento, 02 internados, 22 suspeitos e 1 óbito suspeito

O município teve um óbito suspeito na terça-feira (23), que aguarda resultado. Hoje, depois das 18h chegaram resultados de mais 07 casos positivos, elevando para 13 o total de casos confirmados. Essa situação levou o coordenador municipal de Saúde, João Augusto de Oliveira a emitir o seguinte comunicado: ATENÇÃO RIVERSUL “Logo que divulgamos o boletim desta quinta-feira (25), recebemos mais cinco resultados Positivos, ou seja, total de 13 casos confirmados na cidade. Ou o povo se cuida, ou infelizmente não teremos muito o que fazer. Não há vagas em hospitais…

Saiu ilesa: auxiliar de enfermagem se acidenta na SP-255, entre Itaporanga e Coronel Macedo

O fato aconteceu por volta das 08h desta quinta-feira (25), no Km 339 da Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), pista sul.Segundo informações, uma auxiliar de enfermagem de Coronel Macedo que trabalha no Hospital de Itaporanga, retornava para a casa, e no referido pontou, a cerca de dois quilômetros da rotatória de Coronel, foi tentar uma ultrapassagem, e atrás dela vinha uma carreta que tentou o mesmo. Porém, como não dava para ela completar a ultrapassagem retornou à pista, saiu para o acostamento, se perdeu, voltou para a pista e capotou parando…

Ricardo Madalena irá assumir interinamente a presidência da Assembleia Legislativa paulista

Parlamentar irá comandar interinamente o maior parlamento da América Latina entre os dias 26 e 28 de fevereiro.Natural de Santa Cruz do Rio Pardo, Ricardo Madalena, foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 2014 e reeleito em 2018 com 77.554 votos – o maior crescimento de votos (69%) comparado com os 42 deputados reeleitos. Escolhido pelos próprios parlamentares como 2º vice – presidente da Assembleia Legislativa em eleição em 15 de março de 2019 – agora vai assumir interinamente a presidência do parlamento paulista. “É uma honra servir São…

Endureceu mais: Estado de SP terá restrição de circulação entre 23h e 5h até 14 de março; já a partir desta sexta-feira (26)

Medida entra em vigor nesta sexta (26) sob recomendação do Centro de Contingência do coronavírus após recorde de internações em UTI O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (24) que a circulação em todas as 645 cidades do estado de São Paulo ficará restrita das 23h até as 5h até o dia 14 de março. A medida entra em vigor a partir desta sexta (26) e atende a uma recomendação expressa do Centro de Contingência do coronavírus para conter a aceleração da pandemia. “A restrição estabelecida é fundamentalmente para evitar…