Itaporanga (SP) registra em dois dias aumento de 20 positivos e 99 suspeitos

De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura às 19h55 desta quarta-feira (10) o município está com: CONFIRMADOS: 535 casos, sendo 89 isolados, 04 internados e 11 óbitos SUSPEITOS: 337 casos, sendo 336 isolados, e 01 internado Total de descartados: 1.877 casos, desde o início da pandemia Em comparação com o boletim da segunda-feira (08), o município registra mais 20 casos positivos e 99 suspeitos. E o número de positivos isolados diminui 2, de 91 para 89.

Estado de SP amplia vacinação para idosos de 72 a 74 anos, a partir de 22 de março

São 730 mil pessoas que poderão receber a primeira dose a partir de 22 de março; mais de 3,5 milhões de doses já foram aplicadas no Estado O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (10), a ampliação da vacinação contra COVID-19 para idosos com idade entre 72 e 74 anos a partir de 22 de março, num total de 730 mil pessoas que poderão receber a primeira dose ainda neste mês. A inclusão desta faixa etária será possível graças à chegada de mais vacinas do Butantan, nos próximos dias. “Lembro…

Governo de SP entrega mais 1,2 milhão doses da vacina do Butantan

Total de vacinas entregues ao Programa Nacional de Imunizações chega a 17,3 milhões desde 17 de janeiro O Governo de São Paulo liberou nesta quarta-feira, 10/3, mais 1,2 milhão de doses da vacina do Instituto Butantan contra o novo coronavírus ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde. Com o novo carregamento, o total de vacinas disponibilizadas pelo Butantan ao PNI chega a 17,3 milhões de doses desde o início das entregas, em 17 de janeiro. No último dia 8 de março, segunda-feira, o Butantan já havia distribuído…

Coronel Macedo (SP) adere ao Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação ABRINQ

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, formalizou nesta quarta-feira (10) a adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança, na qual assume compromisso de priorizar a infância e adolescência em sua gestão, com base nos compromissos assumidos pelo Estado brasileiro, definidos na Constituição Federal, na Convenção Internacional dos Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente. No documento de adesão, “Betinho” se comprometeu a cumprir a agenda de trabalho proposta pelo programa e a: 1) Desenvolver a política de forma planejada, participativa, intersetorial e sustentável; 2) Realizar…

Philo Sophia – Poliedro de Itaporanga (SP) proporciona didática e ambiente ideais para a Educação Infantil

Mesmo em momento difícil, com muitas limitações decorrentes da pandemia, o Colégio segue se adaptando às circunstâncias e avançando em criatividade para oferecer os melhores ensinamentos também para a Educação Infantil. De acordo com o diretor-geral Jhone Duarte, “aqui nós criamos o habitat para a vida florescer, e se uma criança não pode aprender da maneira como é ensinada, é melhor ensiná-la da maneira que ela pode aprender”, diz. Duarte assegura que a instituição vem se destacando em Itaporanga e região, porque não se contenta só em se adequar à…