Volkswagen Polo acelera forte com a versão GTS

Motor 250 TSI leva o modelo de 0 a 100 km/h em apenas 8,4 segundos Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Volkswagen oferece no Brasil cinco versões do Polo e uma delas é a GTS, que tem preço a partir de R$114.890,00 e apresenta uma perfeita combinação de tecnologia, inovação e tradição, para se tornar referência em esportividade dentro de seu segmento. O ItapoNews teve a oportunidade de conhecer e avaliar a versão, que é equipada com motor 250 TSI com 1,4 litro, 150 cavalos e 250 Nm de torque e…

Câmara de Fartura (SP) aprova PL que autoriza Prefeitura a participar de consórcio para compra de vacinas

Em votação virtual, vereadores aprovaram o PL de forma unânime; prefeito Luciano Filé sancionou a lei que deverá ser publicada na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (19/03) A Prefeitura Municipal de Fartura encaminhou Projeto de Lei à Câmara, que autoriza a participação do município no Consórcio Público para a compra de vacinas contra a Covid-19. O PL foi aprovado nesta quinta-feira (18/03), de forma unânime pelos legisladores, em sessão online, por conta da pandemia. O prefeito, Luciano Filé, agradeceu o apoio dos vereadores e falou sobre a intenção com…

Riversul (SP) acaba de decretar Lockdown para este e para o próximo final de semana

“Está difícil ver os casos aumentando, gente precisando de cuidados, dos quais estamos fazendo além das nossa possibilidades locais, com pessoas que estão internadas na nossa unidade de Saúde, e que necessitam de cuidados intensivos. Tudo isso poderá agravar nos próximos dias se não contermos esse avanço com o apoio da população, no uso de máscaras, distanciamento e cuidados básicos de higienização, como lavar as mãos com água e sabão, álcool gel.Sem contar as perdas irreparáveis que já sofremos nesse curto período e que podemos ainda vir a ter mais…

Riversul (SP) já está legalmente habilitado no consórcio para aquisição de vacinas

O município foi um dos primeiros da região, já no dia 05/03 a formalizar a manifestação de interesse. A Câmara de vereadores do município aprovou e o prefeito Guilherme Gomes sancionou na manhã desta quinta-feira (18) a Lei que ratifica o protocolo de intensão, tornando-o contrato com o consórcio de municípios para aquisição de vacinas, já prevendo dotação orçamentária. “Agradecemos a Câmara Municipal de Riversul e todos os vereadores pela compreensão e aprovação deste importante projeto, que vai de encontro com os anseios da população, bem como faz a mobilização…