Philo Sophia se destaca mesmo remotamente: alunos do Pré II já estão começando a ler e escrever, algo previsto só no 2º ano do Fundamental (BNCC)

Mesmo diante das dificuldades que a sociedade vem passando com o novo coronavírus, o Philo Sophia Colégio Poliedro, de Itaporanga (SP), vem se reinventando a cada dia, e com isso conseguindo grandes conquistas. Os alunos do Pré II estão começando a ler e escrever, para o colégio isso é incrível, algo que a BNCC (Base Nacional do Currículo Comum) prevê para o 2º ano do Fundamental I, o colégio está conseguindo já no Pré II. Para a instituição, essa é uma conquista sem igual e prova do trabalho de qualidade…

Itararé (SP): Polícia Civil prende homem de 71 anos condenado por estupro

Policiais civis do Setor de Investigações de itararé, cumprindo mandado realizaram nesta sexta-feira (19) a prisão de um homem de 71 anos de idade, que havia sido condenado pela Justiça da Comarca de Itararé (SP), por crime de estupro, com pena condenatória de 08 anos em regime fechado. Após a prisão, o condenado foi encaminhado a uma cadeia pública desta região para cumprimento da pena.